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Emagrecer

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Emagrecer – 50 idéias e maneiras fáceis para emagrecer

 

Você sabe que para emagrecer  você precisa ingerir menos calorias,  e queimar mais calorias. Mas você também sabe que as maiorias das dietas rápidas para emagrecer parecem muito com promessas de político.

 

A Online Farma apresenta 10 maneiras fáceis para ajudar você a emagrecer.

 

Se você está tentando emagrecer você deve começar a reformar os seus hábitos de alimentação e exercícios. Você pode seguir várias regras simples que ajudará você a ter uma base diária de alimentação para comer mais vegetais e menos gordura e praticar mais atividade física.

 

1. Este alimentos  devem ajudar você a emagrecer sem sentir a sensação de privação de alimentos com maior teor calórico:

 

Emagrecer com Mel. Apenas 64 calorias de gordura em uma colher de sopa. Regue com frutas frescas.

 

Emagrecer com Ovos. Apenas 70 calorias em um ovo cozido, carregado com proteína, liberando gordura. Polvilhe com cebolinha para um tratamento ainda mais elegante e gostoso.

 

Emagrecer com Ricota desnatada . Apenas 39 calorias, enriquecida em cálcio. Coloque sobre uma tigela de frutas frescas para a sobremesa.

 

Emagrecer com chocolate escuro. Cerca de 168 calorias, possui fibras.

 

Emagrecer com Camarão. Apenas 60 calorias.

 

2. Trate alimentos altamente calóricos como jóias raras. Uma colherada de sorvete e uma taça de frutas custam muito.

 

3. Depois do almoço, beber água. No café da manhã, beba suco de laranja. Mas em todo o resto do dia, o foco é a água em vez de suco ou refrigerante.

 

4. Anote cada pedaço de comida que entra em sua boca, isso irá ajudar você perceber o tipo de alimente que faz emagrecer. Estudos constataram que pessoas que mantêm anotado seus hábitos alimentares acabam comendo cerca de 15 por cento menos do que aqueles que não o fazem.

 

5. Emagrecer com a ajuda de um pedômetro. Compre um pedômetro, prenda-o ao seu cinto, e tenha o hábito de dar 1.000 passos por dia extra . Em média, pessoas sedentárias dão apenas 2.000 a 3.000 passos por dia. Adicionando 1.000 extras, não somente irá ajudar a emagrecer como também irá ajudar você a manter seu peso atual e parar de ganhar peso, isso com certeza vai ajudar você a emagrecer.

 

6. Consuma menos calorias diárias para emagrecer, ajuste seus hábitos alimentares em conformidade. Se você está consumindo 1.700 calorias por dia e não entende por que você não estar a emagrecer, então passe a consumir  170 calorias. As possibilidades de você emagrecer será muito grande.

 

7. Coma cinco ou seis pequenas refeições ou lanches por dia em vez de três grandes refeições. Um estudo de 1999 descobriu que quando os homens comiam partes de sua refeição da manhã em intervalos de cinco horas, eles consumiram quase 30 por cento menos de calorias no almoço do que quando comeram um café da manhã simples. Outros estudos mostram que mesmo se você comer o mesmo número de calorias distribuídas desta forma, seu corpo libera menos insulina, que mantém o açúcar no sangue estável e ajuda a controlar a fome. Consequentemente, você irá emagrecer.

 

8. Caminhe por 45 minutos por dia. A razão pela qual estamos sugerindo 45 minutos em vez dos 30 típicos, é que um estudo descobriu que, enquanto 30 minutos de caminhada diária é o suficiente para evitar o ganho de peso em pessoas mais relativamente sedentárias, o exercício para além de 30 minutos ajudar de modo melhor a emagrecer. Queimando um adicional de 300 calorias por dia, com três quilômetros de caminhada rápida (45 minutos ) pode ajudar você a emagrecer 30 quilos em um ano, mesmo sem mudar o quanto você está comendo.

 

9. Encontre um amigo que também quer emagrecer. A ajuda emocional é super importante para quem quer emagrecer.  Também existem grupos de apoio para pessoas que querem emagrecer.

 

10. Algumas cores ajudam emagrecer. Traga a cor azul em sua vida com mais frequência.  Acredite ou não, a cor azul pode atuar como um supressor do apetite.  Assim como o amarelo pode estimular o apetite. Então, servir o jantar em pratos azuis, vestido de azul enquanto você come, e cobrir a sua mesa com uma toalha azul. Por outro lado, evitar vermelho, amarelo e laranja em suas áreas de jantar. Estudos mostram que estas cores incentivam a comer.

 

Aqui na Online Farma você também pode encontrar uma gama de produtos que ajudam a emagrecer. 



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