Para visualizar está página é necessário a nova versão do Adobe Flash Player.

|
|
|
Produto indisponível
|
|
| |
|
Existe algum outro alimento ou bebida com tantos
benefícios para a saúde como o chá verde? Os chineses conhecem os
benefícios do chá verde desde tempos imemoriais, usavam o chá verde
para tratar de tudo, desde a depressão até cefaléias. Pesquisas
científicas estão fornecendo provas irrefutáveis sobre os benefícios
para a saúde associados com beber chá verde por longo tempo.
O chá verde ajuda nas seguintes situações clínicas:
• câncer
• artrite reumatóide
• níveis elevados de colesterol
• Doença cariovascular
• infecção
• função imunitária diminuída
O que torna o extrato de chá verde tão especial?
O segredo do chá verde reside é o fato de que é rico em polifenóis
catequina, particularmente EGCG. EGCG é um potente anti-oxidante: além
de inibir o crescimento de células cancerígenas, ele mata células
cancerosas sem prejudicar o tecido saudável. Também tem sido eficaz em
reduzir os níveis de colesterol LDL, e inibindo a formação de coágulos
sanguíneos anormais. Este último assume uma importância adicionados
quando você considerar que trombose (a formação de coágulos sanguíneos
anormais) é a principal causa de ataques cardíacos e derrames.
Durante anos, os pesquisadores ficaram perplexos pelo fato de, apesar
de consumir uma dieta rica em gordura, os franceses têm uma menor
incidência de doença cardíaca do que os americanos. A resposta foi
encontrada no vinho tinto, que contém resveratrol, um polifenol que
limita os efeitos negativos do tabagismo e da gordura. Em 1997 um
estudo da Universidade de Kansas determinaram que EGCG é duas vezes
mais potente que o resveratrol, o que pode explicar a razão pela qual a
taxa de doenças cardíacas entre os homens chineses é bastante baixa,
apesar de aproximadamente setenta e cinco por cento serem fumantes.
Outros Benefícios
Estão surgindo novas provas de que o chá verde pode mesmo ajudar no
emagrecimento e dietas. Em novembro de 1999, o American Journal of
Clinical Nutrition publicou os resultados de um estudo da Universidade
de Genebra, na Suíça. Pesquisadores descobriram que os homens, que
receberam uma combinação de cafeína e extrato de chá verde queimaram
mais calorias do que aqueles que tomaram apenas cafeína ou um placebo.
O chá verde pode mesmo ajudar a prevenir a cárie dentária!Destruindo as
basctérias e suas habilidades pode ajudar a evitar intoxicação
alimentar, ele também pode matar a bactéria que causa a placa dental.
Efeitos colaterias?
Até o momento, o único efeito colateral relatado do
chá verde é insônia, devido ao fato de que ele contenha cafeína. No
entanto, chá verde contém menos cafeína do que café. Quantidade90 cápsulas de 350 mg
Posologia
Uma ou duas cápsulas por dia. Pagamento e EnvioSeguindo a
ordem da ANVISA, não podemos manter nenhum produto em estoque. Por isso
o seu produto ser encapsulado e embalado após o recebimento do
pagamento e será enviado após este procedimento. Se o seu pagamento
for feito com cartão de crédito antes das 11:00hrs (Hora de Brasília)
o envio do seu produto será feito no mesmo dia. Se for após as 11:00am
será feito no dia seguinte. Se o pagamento for feito por boleto
bancário o envio do produto poderá levar um pouco mais do prazo
estimado pois o seu produto somente será enviado após a confirmação do
pagamento pelo Pagamento Digital. Contamos com sua compreenção.
|