Sare Drogarias - Facebook

Goji Berry 200 mg 60 Cápsulas


Goji Berry 200 mg 60 Cápsulas

Goji Berry 200 mg 60 Cápsulas

de: R$ 89.00

Por: R$ 49.90

Parcelamos em até 12X

Quantidade:


Descrição do Produto

Lista de produtos da categoria: Emagrecer

Lista de produtos do fabricante: Manipulado

 Goji berry  pode ajudar a trazer os seguintes benefícios para a saúde:

  • Antioxidante (Antienvelhecimento);
  • Promove a perda de peso;
  • Hipoglicêmico;
  • Mantém o colesterol em níveis normais;
  • Melhora o humor;

O Goji Berry (Lycium Barbarum L.), conhecido também como wolfberry vem sendo considerada uma "super-fruta" devido sua grande riqueza em nutrientes, proteínas e aminoácidos. Acelera o metabolismo, contém fibras melhorando a saciedade. Esta fruta é rica em vitamina C, por isso seu alto poder antioxidante, fonte de proteínas e rica em aminoácidos, contém vitaminas importantes para o sistema neurológico.

 

O que é Goji Berry ?

 

A baga do goji também é chamado de wolfberry. É uma baga vermelho-laranja brilhante que vem de um arbusto que é nativo da China. Na Ásia,  Goji Berry têm sido usado por gerações.

 

Goji Berry pode auxiliar no tratamento de vários problemas de saúde comuns como diabetes, pressão alta, febre e problemas oculares relacionados à idade. Goji Berry pode ser consumido cru, cozido ou seco (como passas) e são utilizados em chás de ervas, sucos, vinhos e medicamentos.

 

Quais são os benefícios de Goji Berry?

 

Pesquisa mostram que comer frutas vermelhas como amoras , açaí,  morango e cerejas - podem oferecer benefícios a saúde. Goji Berry pode ser considerado um potente antioxidantes.  Na Inglaterra a Associação Dietética Britânica diz que alguns fitoquímicos como flavonóides, glucosinolato e fitoestrógenos  funcionam "como antioxidantes, o que pode reduzir os danos ao DNA celular e membranas celulares. Outros fitoquímicos podem influenciar a ativação de carcinógenos (agentes causadores de câncer), ou aumentar o nível de enzimas de protecção do fígado ".

 

É possível, mas não provaram que o consumo de alimentos ricos em antioxidantes podem retardar o processo de envelhecimento. Um estudo japonês de 1000 pessoas com mais de 70 anos de idade descobriu que aqueles que bebiam o chá verde (catequinas contendo - um tipo de flavonóide) mostraram menos sinais do declínio cognitivo associado com o envelhecimento. Acredita-se que os antioxidantes funcionam, minimizando os danos para as células dos radicais livres que prejudicam as células e danificam o DNA.

 

Os antioxidantes podem tirar o poder destrutivo dos radicais livres. Ao fazê-lo, os antioxidantes ajudam a reduzir o risco de algumas doenças graves.

 

Goji Berry também têm compostos ricos em vitamina A que pode ter benefícios anti-envelhecimento. Por exemplo, uma recente revisão publicada em uma revista dermatológica britânica argumenta, "Retinóides são capazes não apenas podem reparar a pele envelhecida nos níveis clínicos e bioquímicos, mas seu uso pode prevenir o fotoenvelhecimento." A vitamina A também tem sido estudada como tratamento para muitas outras condições, incluindo alguns tipos de câncer, catarata e HIV. No entanto, os resultados para estes não são conclusivos e mais pesquisas são necessárias.

 

Alguns pesquisadores sugerem que os extratos de goji berry pode impulsionar a saúde do cérebro e pode proteger contra doenças relacionadas à idade, como Alzheimer. Mas são necessários mais estudos.

 

Goji Berry pode ser uma rica fonte de antioxidantes, todavia pesquisadores ainda não sabem se os suplementos de goji têm os mesmos benefícios de saúde como as frutas reais.

 

 Goji Berry têm quaisquer efeitos secundário perigoso?

 

Pode haver algumas possíveis interações com Goji Berry. Goji Berry pode interagir com medicamentos de diabetes e de pressão arterial. Mas se você tomar varfarina (um anticoagulante), você deva evitar Goji Berry. Conversar com seu médico é importante se for portados de alguma doença específica ou faz uso de medicamentos especiais. Goji berry consumido com moderação é seguro.


Outros produtos relacionados