Seja bem vindo a Online Farma!

Uma fruta que merece a reverência

Você está há algum tempo querendo emagrecer e tem encontrado muita dificuldade? Por mais que mude os maus hábitos alimentares ou que pratique atividades físicas, tem percebido que os resultados efetivos estão demorando a acontecer? Talvez a solução seja utilizar algum suplemento natural para dar aquela turbinada... E um agente poderoso do emagrecimento que merece a atenção é o goji berry.
 
Suplementos naturais que têm como principal finalidade emagrecer, realmente são benéficos à saúde? Dependerá de como são utilizados, mas se houver equilíbrio na utilização, com certeza só se tem a ganhar.
 
Essa fruta de origem asiática é uma das mais ricas em vitamina C, e diferente do que muitas pessoas acreditam, a vitamina C não é só indicada para a prevenção de gripes e resfriados, esse nutriente é indispensável no processo do emagrecimento. Por quê? Porque se trata de um importante antioxidante que age acelerando o metabolismo e tornando-o mais apto para queimar calorias.
 
Essa fruta também possui poder anti-inflamatório, que ajuda a prevenir e tratar a celulite.
 
O goji berry é rico em vitaminas do complexo B (B1, B2 e B6), essenciais para o bom funcionamento do sistema nervoso, prevenindo males como a ansiedade, irritabilidade e até problemas mais graves como a depressão.
 
O nutriente B6 é importante para o humor, isso porque ajuda o organismo a produzir o hormônio neurotransmissor conhecido como serotonina, responsável pela sensação de bem-estar e pelo sono regular.
 
O consumo do suplemento age melhorando a circulação sanguínea, o que consequentemente atua na prevenção de doenças cardiovasculares, com enfoque na aterosclerose.
 
A fruta costuma ser vendida na forma desidratada e em cápsulas, pode ser encontrada em lojas especializadas em produtos naturais e até mesmo em grandes supermercados.
 
A versão desidratada pode ser aproveitada por meio de sucos e vitaminas, já em suplementos a orientação costuma ser a ingestão de até duas cápsulas por dia, antes das principais refeições.
 
Com uma alimentação saudável e a prática de atividades físicas principalmente a região abdominal é beneficiada.
 
Pelo alto poder antioxidante age na prevenção dos radicais livres e até mesmo previne o envelhecimento precoce. 
 
Vale introduzir o goji berry na luta pela conquista do emagrecimento saudável. Sua saúde e autoestima agradecem.