Seja bem vindo a Online Farma!

Emagreça com a ajuda dessa fruta rica em nutrientes

 
Dentre os inúmeros recursos em prol do emagrecimento, a fruta Goji Berry está entre os recursos naturais mais preciosos. Por que a Goji Berry é tão revolucionária para pessoas que desejam emagrecer?
 
Essa fruta de origem asiática reúne em sua composição proteínas, no total são 18 aminoácidos em sua fórmula, 8 desses aminoácidos são aproveitados pelos organismo, dentre eles, o triptofano, que precede a serotonina, importante hormônio neurotransmissor responsável pela sensação de bem-estar e pelo sono regular.
 
Os minerais presente na fruta que chamam à atenção são: ferro, potássio, selênio, cálcio, cobre, entre outros.
 
É uma fruta abundante nas vitaminas do complexo B (B1, B2 e B6), em vitamina E e em vitamina C, contém as substâncias antioxidantes luteína, zeaxanina, betacaroteno e antocianinas, que possuem ação anti-inflamatória, prevenindo principalmente doenças cardíacas.
 
Outra curiosidade sobre a Goji Berry é que se trata da fruta mais rica em vitamina C existente, a fruta possui mais ácido ascórbico do que a laranja e acerola juntas, e a vitamina C também está entre as substâncias antioxidantes essenciais, principalmente quando o assunto é o emagrecimento. Isso porque essa substância age acelerando o metabolismo, tornando-o mais apto para a queima de gorduras.
 
A fruta pode ser encontrada em raros lugares em sua forma natural, o aspecto se assemelha à uva passa, o sabor é muito ácido devido à alta concentração de vitamina C, por isso a maneira mais procurada de consumo é por meio de suplementos.
 
O consumo da fruta unido a uma dieta equilibrada e à prática de atividades físicas orientadas garante resultados efetivos no que se refere ao emagrecimento. Para aqueles que iniciaram o projeto verão o Goji Berry pode ser um grande aliado.
 
Obviamente que tudo o que é relacionado à saúde tem prós e contras e ao mesmo tempo que beneficia pode trazer males à saúde se a utilização não for equilibrada, mas sim, é uma fruta extraordinária para auxiliar as pessoas a conquistarem um corpo mais magro e mais saudável.
 
A riqueza em antioxidantes no Goji Berry também faz com que os níveis de colesterol no sangue sejam regulados, ajuda a aumentar os níveis de HDL (bom colesterol) e diminui os níveis de LDL (mau colesterol) no sangue. 
 
Se você já está caminhando em prol de uma vida mais saudável, já se alimenta de maneira equilibrada e já prática exercícios, mas quer obter resultados mais efetivos e perder medidas mais depressa, pode encontrar nessa fruta a solução.
 
As cápsulas devem ser tomadas pouco antes das principais refeições e o que vale ser salientado é que principalmente a saliência na região abdominal é combatida pelo uso desse superalimento. Consuma Goji Berry, perca peso e ganhe em saúde!