Seja bem vindo a Online Farma!

 

 Especialistas indicam o óleo de rosa mosqueta para eliminar estrias

As estrias  é um dos motivos que incomoda muitas mulheres. A inflamação ocorre devido ao rompimento das fibras elásticas, o que acaba gerando cicatrizes e as indesejadas estrias. Para manter a pele saudável é necessário tratá-la corretamente.  
Além de cremes e recursos oferecidos nas clinicas de estética, você pode cuidar da sua pele e evitar estrias por meio de procedimentos caseiros e produtos naturais. 
 
Vamos conferir as dicas: 
 
O esticamento do tecido e fatores hormonais também provocam o rompimento das fibras na pele e causam inflamação. As receitas naturais, neste caso, irá prevenir as estrias, e não necessariamente desaparecer com a mancha.  
 
Especialistas explicam que determinados agentes irão promover a hidratação do tecido, fortalecendo as fibras e evitando o rompimento.  Quando o assunto é produto natural no combate a estria não podemos deixar de citar a rosa mosqueta um importante cicatrizante natural.
 
Para mulheres que já possuem estrias inflamadas e avermelhadas, a rosa mosqueta irá auxiliar no processo de cicatrização diminuindo a espessura da marca, tornando-a mais fina e discreta.  O óleo de rosa mosqueta é uma excelente opção no combate às estrias, pode ser adquirido nas farmácias de produtos naturais e aplicados diretamente sobre a pele.  
 
Receita natural para evitar estrias: 
 
Dermatologista indicam uma receita natural e caseira para evitar a formação de estrias e a evolução das que já existem no tecido.  
A dica é misturar óleo de oliva com açúcar refinado e passar na região inflamada. Faça movimentos circulares e repita o procedimento uma vez por semana. Estes componentes irão ajudar na eliminação das células mortas, hidratar a pele e evitar a formação de novas estrias.