Seja bem vindo a Online Farma!

Conheça o poder desse chá, que supera inclusive, o poder do chá verde

Aqueles que desejam um corpo mais magro encontram nos chás naturais importantes aliados, os mais famosos são o chá verde, chá branco e chá vermelho. Mas e quanto ao matchá? Ok, você nunca ouviu falar nesse chá, isso porque costuma ser consumido nos Estados Unidos e Europa, o matchá é extraído da mesma planta do chá verde, mas o processo é mais artesanal, o que torna esse chá ainda mais potente e rico em propriedades se o desejo é emagrecer.
 
Por que é um chá mais potente?
 
O vegetal contém mais clorofila, importantes aminoácidos e uma substância conhecida como l-teanina, esses agentes juntos dissolvem gorduras e facilitam a eliminação de medidas em menos tempo.
 
Além disso, o matchá mantém as mesmas propriedades termogênicas do chá verde, graças à alta concentração de flavonóides e considerável quantidade de cafeína, importantes antioxidantes.
 
A planta auxilia no processo de recuperação muscular, por isso é altamente indicada para aqueles que praticam atividades físicas regularmente.
 
Esse chá já pode ser encontrado, principalmente em pó em lojas especializadas e tanto pode ser utilizado para o preparo do tradicional chá, como pode ser utilizado no preparo de sucos e até mesmo de receitas naturais.
 
O bacana é que aqueles que optaram pelo emagrecimento de uma maneira mais natural podem variar na utilização desses chás, alternando na utilização dos compostos.
 
Chás não fazem milagres, por isso, não adianta abusar em uma alimentação desequilibrada acreditando que apenas pela ingestão do chá haverá benefícios de emagrecimento, é importante repensar a dieta, para isso, a consulta a um nutricionista é recomendada.
 
O poder termogênico que o matchá e outros chás possuem só pode ser amplamente aproveitado pela real mudança de maus hábitos, a prática de atividades físicas orientadas por um profissional é fundamental para resultados efetivos, para maior queima de gorduras no organismo.
 
E o mais importante é que uma pergunta seja respondida a si mesmo: Por que quero emagrecer? Isso mesmo, muitas pessoas se preocupam com o peso apenas em situações sazonais, como a chegada do verão, por exemplo, querem expor o corpo e se sentirem bem consigo mesmas, mas será que realmente a vontade é de “se agradar”? Sim, porque muitas vezes o desejo é apenas mostrar para o outro; se adequar a padrões previamente estabelecidos e que passam por constantes transformações. Então, queira emagrecer por si mesmo, queira fazer bem a própria saúde, e deseje emagrecer para aproveitar todas as estações no ano, todos os momentos.
 
Se ainda não iniciou nenhum projeto de conquista de emagrecimento e saúde, que tal considerar os benefícios dos recursos naturais como do matchá? Não espere mais tempo, motive-se, lute pela própria saúde, conquiste o objetivo de aumentar a autoestima e de melhorar as condições de saúde e consequentemente ter um estilo de vida mais saudável.