"Manter o corpo em boa forma é dever de todos. Corpo saudável... Pensamentos Saudáveis."
Pronta entrega
Agmatine 500 Mg C/ 60 Cápsulas

Agmatine 500 Mg C/ 60 Cápsulas

(Nenhuma Avaliação)

Ver Avaliações - Avaliar


SKU:  |  Categoria: Saúde Geral  |  Fabricante:   Manipulado


Este produto está bloqueado para venda on-line, entre em contato com um de nossos atendentes para maiores informações: (11) 4501 6400

Informações do produto

 
Agmatine 500 Mg C/ 60 Cápsulas

Agmatina o que é?
 
Agmatina (Agmatine sulfate) é um derivado da arginina, utilizado por atletas e praticantes de atividades físicas, como suplemento alimentar para auxiliar o ganho de massa muscular. Agmatina suplementotambém é indicado para auxiliar o tratamento da hipertensão, diabetes mellitus e disfunção erétil (impotência) e para melhorar a função vascular. 
 
Agmatina sulfato atua por meio do aumento da síntese deóxido nítrico (NO), auxiliando o aumento da circulação sanguínea e transporte de oxigênio e nutrientes para os órgãos. O suplemento também regula a secreção de insulina e protege o organismo contra a ação dos radicais livres. Além de ser um eficaz neuroprotetor, sendo indicado como adjuvante no tratamento da depressão e em condições neurodegenerativas, devido a sua ação moduladora de diversos neurotransmissores.
 
Agmatina propriedades:
 
- Auxilia a função muscular;
- Aumenta a perda de gordura;
- Atua como neuroprotetor e cardioprotetor;
- Auxilia o controle da pressão arterial, colesterol e glicemia;
- Melhora o fluxo sanguíneo;
- Melhora a função sexual;
- Reforça o sistema imunológico;
- Melhora a resistência e desempenho muscular.
 
Informações adicionais:
 
Agmatina sulfato é contraindicado para pacientes com hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula. Informe o seu médico sobre a ocorrência de gravidez, lactação ou se estiver fazendo uso de algum medicamento na vigência do tratamento ou após o seu término. 
 
O suplemento Agmatina geralmente é bem tolerado, mas seu uso pode causar algumas reações adversas como dor de cabeça, diminuição da sensibilidade, náusea, vômito, cólica e inchaço da barriga. Na presença desses ou de outros sintomas, procure o seu médico. 
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Agmatina 500mg sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.