"Manter o corpo em boa forma é dever de todos. Corpo saudável... Pensamentos Saudáveis."
Pronta entrega
Astragalus 500 Mg C/ 30 Cápsulas

Astragalus 500 Mg C/ 30 Cápsulas

(Nenhuma Avaliação)

Ver Avaliações - Avaliar


SKU:  |  Categoria: Saúde Geral  |  Fabricante:   Manipulado


De R$52,00
Por R$49,00


Informações do produto

 
Astragalus 500 Mg C/ 30 Cápsulas

Astragalus para que serve?
 
Astragalus 500mg é uma planta medicinal amplamente utilizada na medicina chinesa para o fortalecimento do sistema imunológico, para aumentar os níveis de energia e como adjuvante no tratamento do câncer. Astragalus extrato seco possui propriedades imuno-estimulante, anti-inflamatória, antiviral, cardioprotetora, antioxidante, hepatoprotetora, anticarcinogênica, neuroprotetora e suave ação hipotensora. 
 
Astragalus indicação:
 
Astragalus extrato é indicado principalmente para o bom funcionamento do sistema imunológico, sendo eficaz na prevenção de infecções virais. A planta Astragalus também é utilizada no tratamento da hepatite crônica, diarreia crônica, edemas e como cardiotônico. 
 
Astragalus é considerada um adaptógeno, ou seja, é responsável por proteger o metabolismo contra agressões diversas, como físicas, mentais e emocionais. Além disso, o fitoterápico auxilia a regeneração celular, retardando o envelhecimento. Sua ação antioxidante previne a oxidação celular e o envelhecimento precoce. 
 
Astragalus benefícios:
 
- Possui ação antioxidante;
- Estimula e fortalece o sistema imunológico;
- Estimula o sistema nervoso;
- Promove proteção contra o câncer; 
- Auxilia o controle de glicose no sangue;
- Aumenta os níveis de energia;
- Protege contra o organismo contra os radicais livres;
- Possui efeito diurético;
- Melhora a resposta imune e mantém a saúde global;
- Previne o envelhecimento das células.
 
Astragalus Bula:
 
O produto Astragalus deve ser utilizado com cautela em pacientes que estejam em terapia imunossupressora, após um transplante de órgão e por aqueles que sofrem de alguma doença autoimune como lúpus, artrite reumatoide e outras. 
 
Informe o seu médico sobre a ocorrência de gravidez, lactação ou se estiver fazendo uso de algum medicamento. Não interrompa o tratamento sem consultar previamente seu médico.
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Astragalus 500mg sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.