"Manter o corpo em boa forma é dever de todos. Corpo saudável... Pensamentos Saudáveis."
Pronta entrega
Cactus cereus 200 Mg C/ 60 Cápsulas

Cactus cereus 200 Mg C/ 60 Cápsulas

(Nenhuma Avaliação)

Ver Avaliações - Avaliar


SKU:  |  Categoria: Emagrecer  |  Fabricante:   Manipulado


De R$79,90
Por R$49,90


Informações do produto

Cactus cereus 200 Mg C/ 60 Cápsulas

Cactus cereus para que serve?

Cactus cereus 200mg é um extrato da cactácea Cereus sp, uma planta que possui muitas propriedades medicinais e alto valor nutricional, sendo rica em fibras, proteínas, ômega 6 e 9, vitamina C, os diuréticos betalaina e indicaxantina e a substância tiramina, que tem a capacidade de reduzir o apetite. extrato seco de Cactus cereus sp é comercializado em cápsulas sendo administrado por via oral.

Cactus cereus – Indicação:

Cactus cereus é indicado, principalmente para o emagrecimento saudável, pois, sua ação reduz o apetite e promove a sensação de saciedade, prevenindo o consumo excessive de calorias. Dessa forma, Cactus cereus sp é um produto eficaz no controle do peso. 

Além de auxiliar a redução do apetite, Cactus cereus extrato seco é indicado para reduzir o colesterol (LDL) e triglicérides sanguíneos. Sua ação antioxidante, proveniente da Vitamina C, previne a oxidação celular e os danos causados pelos radicais livres como o envelhecimento precoce. O produto também previne doenças cardiovasculares e circulatórias.

Cactus cereus – Benefícios:

- Moderador apetite: a presença de tiramina na fórmula estimula a produção de glucagon, que mantém os níveis de glicose elevados, levando informações de saciedade ao cérebro. Além disso, sua ação reduz a liberação de insulina, que força o organismo a utilizar os estoques de gordura como fonte de energia.

- Diurético: a  betalaína e indicaxantina são responsáveis pela eliminação de toxinas, reduzindo a retenção de hídrica.

- Lipolítico: A n- metiltiramina estimula o aumento da termogênese, que, por sua vez, aumenta a taxa

metabólica basal e consequentemente promove a degradação da gordura.

- Redução do colesterol LDL (colesterol ruim): Os Ômegas presentes na fórmula são consideradas “gorduras boas”, que auxiliam o controle de colesterol, reduzindo o mau colesterol (LDL) e aumentando o bom colesterol (HDL), reduzindo o risco de doenças cardiovasculares.

É importante lembrar que o uso de Cactus cereus deve ser aliado a uma dieta alimentar equilibrada e a prática regular de atividades físicas para garantir resultados satisfatórios, pois Cactus cereus deve ser considerado um tratamento complementar para a perda de peso.

Informações adicionais:

O uso do fitoterápico Cactus cereus não é recomendado para pacientes que apresentam hipersensibilidade a qualquer substância encontrada na fórmula, gestantes, mulheres em fase de amamentação e diabéticos. Antes de fazer uso desse fitoterápico consulte o seu médico.

Em estudos realizados não foi constatado nenhum efeito colateral associado ao medicamento. Informe o seu médico sobre qualquer reação adversa que venha a sentir após a administração do medicamento.

O tratamento com o produto Cactus cereus deve ser adequado às condições específicas de cada paciente. Desta forma, deve-se procurar a orientação de um médico especializado para dar início ao tratamento de forma adequada.

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Cactus cereus 200mg sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.