"Manter o corpo em boa forma é dever de todos. Corpo saudável... Pensamentos Saudáveis."
Pronta entrega
Óleo de Borage 1000mg 60 Cápsulas

Óleo de Borage 1000mg 60 Cápsulas

(Nenhuma Avaliação)

Ver Avaliações - Avaliar


SKU: xxx  |  Categoria: Saúde Feminina  |  Fabricante:   Manipulado


De R$69,00
Por R$54,00


Informações do produto


Óleo de Borage 1000mg 60 Cápsulas

 Óleo de Borragem para que serve?


As cápsulas de Óleo de Borragem são derivadas do extrato retirado das sementes da planta, Borago officinalis L.  O Óleo de Borage fornece ômega-6.

Os ácidos graxos essenciais, como o ômega 6, precisam ser adquiridos através da alimentação, uma vez que eles não são sintetizados pelo nosso organismo. O ômega 6 é fundamental para auxiliar na manutenção do bom funcionamento do organismo.

Óleo de Borragem podem ser utilizadas para amenizar os sintomas da TPM. Estudos científicos demonstraram que o Óleo de Borragem é importante para a redução da pressão arterial e para auxiliar o tratamento de doenças da pele, visto que ele é um precursor da prostaglandina, uma substância que atua no organismo regulando os metabólicos como o colesterol e as inflamações.

 Óleo de Borragem emagrece?

O  consumo do óleo de borragem pode beneficiar o bom funcionamento do organismo de forma geral. Sua ingestão pode auxiliar no processo do emagrecimento, pois o óleo de borragem é uma fonte rica de ácidos graxos essenciais que favorecem a melhora do perfil lipídico, contribuindo, portanto, de forma significativa para o emagrecimento. Ademais, o óleo apresenta importante atividade anti-inflamatória, que é fundamental para combater a gordura localizada na região do abdômen. Esta gordura especificamente é considerada como uma espécie de inflamação.

 Óleo de Borragem TPM:


O uso do Óleo de borragem é extremamente popular quando se trata da TPM e da menopausa. Essa popularidade está associada aos efeitos que o óleo exerce sobre os sintomas das duas síndromes. O óleo de borragem ajuda a amenizar os sintomas da TPM, tais como: dores nos seios, nervosismo, inchaços e depressão. Isto porque, o óleo é capaz de estimular as glândulas supra-renais e influenciar na melhora da produção do hormônio adrenalina, que está associado as sensações de bem-estar e prazer.

 Óleo de Borragem engorda?


Não há pesquisas cientificas que associem ou comprovem que o consumo de Óleo de Borragem induz ao ganho de peso corporal.

Óleo de Borragem pele:

O óleo de borragem contribui para o cuidado diário e a manutenção da pele saudável. Por conter em sua composição propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias, adstringentes e vitaminas, tal como a vitamina E, o óleo beneficia grandemente a beleza e a saúde da derme. Isto porque, ele favorece a prevenção contra o surgimento de rugas e sinais de expressão e, ainda é capaz de auxiliar na regulação da secreção sebácea (ajuda a combater a oleosidade, cravos e espinhas).

Ademais, o óleo ajuda a manter a hidratação permanente da pele, pois reduz a perda de água, favorecendo a umidade do tecido. Seu uso ainda é útil para auxiliar na regulação de gorduras, ressecamento, perda de colágeno e acalmar as irritações da pele.

Óleo de Borragem cabelos:


Beneficia o tratamento contra à caspa, além de favorecer a revitalização dos fios capilares e a regeneração das células do couro cabeludo.
 Óleo de Borragem propriedades:

- Ação adstringente;
- Antidiarréica;
- Antigripal;
- Anti-hidrópica;
- Anti-inflamatória;
- Antireumática;
- Ação  calmante;
- Atividade purificadora;
- Diaforético;
- Diurética;
- Emoliente;
- Expectorante;
- Hipoglicêmica;
- Sudorífera;
- Tônica.

 Óleo de Borragem apresentações (apresentações disponíveis no mercado):

- Óleo de Borragem 500mg;
-  Óleo de Borragem 500;
- Óleo de Borragem 1000mg.

 Óleo de Borragem efeitos colaterais:

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.

 Óleo de Borragem é não recomendado para pacientes que apresentam hipersensibilidade a qualquer componente encontrado na fórmula. Gestantes e lactantes não devem fazer uso do produto sem consentimento e acompanhamento médico.

O uso do Óleo de Borragem pode provocar os seguintes efeitos adversos:

- Afinamento do sangue;
- Risco de câncer de próstata;
- Parto prematuro;
- Toxínas no fígado.

 Óleo de Borragem preço:

Na Online Farma você encontra preços baixos. Confira!