"Manter o corpo em boa forma é dever de todos. Corpo saudável... Pensamentos Saudáveis."
Pronta entrega
Catuaba 450mg Com 60 Cápsulas

Catuaba 450mg Com 60 Cápsulas

(Nenhuma Avaliação)

Ver Avaliações - Avaliar


SKU:  |  Categoria: Saúde Sexual  |  Fabricante:   Manipulado


De R$69,00
Por R$49,90


Informações do produto

Catuaba 450mg 60 cápsulas

 

Catuaba 450mg o que é

Catuaba 450mg é o extrato seco da planta medicinal de nome científico Anemopaegma mirandum, muito utilizada no Brasil para a produção remédios afrodisíacos para problemas de impotência sexual.

Também conhecida como Alecrim-do-Campo, Catuabinha, Catuíba, Catuaba-Pau, Caramuru ou Tatuaba. Para fazer o tônico afrodisíaco, as partes mais utilizadas da erva são as folhas, a raiz e a casca.

 

Catuaba 450mg para que serve

Catuaba 450mg é usada para ajudar no tratamento de cansaço, falta de memória, neurastenia, esgotamento mental, impotência sexual (disfunção erétil), nervosismo, depressão e fadiga. Também há investigações sobre possíveis benefícios no combate a infecções oportunistas em portadores do vírus HIV.

Catuaba 450mg atua como um estimulante do sistema nervoso, sem efeitos nocivos à saúde. É comprovada a sua eficácia no Brasil e seu chá vem sendo muito utilizado em países da Europa e nos Estados Unidos.

Além de tratar a impotência, é empregado para diversos distúrbios nervosos, como insônia, hipocondria e dores relacionadas ao sistema nervoso central (por exemplo, a ciática e as neuralgias).

Catuaba 450mg contém uma substância chamada ioimbina, responsável pelo efeito estimulante e excitante. Outro componente importante da erva é o antibacteriano, conhecido como cinchonaina. A planta ainda é constituída de catuabina, ácidos graxos, fitoesteróis, antioxidantes, flavonóides, taninos, resinas e lipídeos.

 

Catuaba 450mg benefícios

Os principais benefícios da Catuaba 450mg estão relacionados às suas propriedades:

- Afrodisíaca;

- Energética;

- Estimulante do sistema nervoso central;

- Tônica.

 

Catuaba 450mg bula

A dor de cabeça, principal efeito colateral da Catuaba 450mg, é causado quando consumida em excesso.

Catuaba 450mg é contra indicada durante a gravidez, para crianças menores de 12 anos e pacientes com certas doenças, como glaucoma ou pré-excitação ventricular.