"Manter o corpo em boa forma é dever de todos. Corpo saudável... Pensamentos Saudáveis."
Pronta entrega
Champex 250 Mg C/ 30 Cápsulas

Champex 250 Mg C/ 30 Cápsulas

(Nenhuma Avaliação)

Ver Avaliações - Avaliar


SKU:  |  Categoria: Saúde Geral  |  Fabricante:   Manipulado


Este produto está bloqueado para venda on-line, entre em contato com um de nossos atendentes para maiores informações: (11) 4501 6400

Informações do produto

 
Champex 250mg C/ 30 Cápsulas
 
Champex 250mg é um medicamento funcional extraído do cogumelo branco da espécie Agaricusbisporus BX-10 pertencente à família dasagaricáceas, originário do Japão. O remédio Champex neutraliza odores bucais e corporais, melhorando a relação inter-pessoal, social e melhorando a qualidade de vida das pessoas com esse tipo de problema.
 
Champex reduz a concentração das toxinas presentes no sangue, como amônia, metil-mercaptano, amina, sulfeto de hidrogênio, purificando assim o sangue e auxiliando no funcionamento do intestino. As pesquisas sobre os benefícios do uso de Champex começaram em 1987, pesquisadores descobriram a capacidade do medicamento em neutralizar odores da boca e do corpo porque reduz a quantidade de toxinas no sangue, purificando o corpo.
 
O medicamento Champex também auxilia no tratamento da gota, pois reduz o ácido úrico no sangue, impedindo o processo de insuficiência renal crônica.
 
Champex Indicações:
 
Champex é um medicamento indicado para reduzir odores desagradáveis, como o mau hálito ou geradores de odores corporais. Champex funciona destruindo os compostos odoríferos ou tóxicos diretamente no intestino, onde se formam, e reduzindo o teor de amoníaco no sangue. Os alimentos que consumimos sofre decomposição e é transformado em substâncias químicas dentro do organismo como amônia, sulfeto de hidrogênio, indol, escatol, triptamina, mercaptanos e aminas. Estudos realizados comprovam que o medicamento Champex é eficaz contra o hálito fétido e os odores corporais que resultam do consumo de alho, de cebolas, de peixe, de tabaco e de álcool que podem causar malefícios a outras regiões do corpo, como doenças e envelhecimento precoce.

Champex como funciona:

Em um experimento foi pesado 2,5mg e 10mg de Champex e foi separada uma concentração de metilmercaptano (substância fétida resultado da decomposição dos alimentos no intestino). As medidas dechampex foram dissolvidas em 3mL de água destilada, respectivamente,e transferidas para um vidro de laboratório de 125mL onde o metilmercaptano foi inserido, gerando uma solução de 0,5ppm (parte por milhão). Nas dosagens de 2,5mg e 5mg o metilmercaptano foi digerido completamente, desaparecendo qualquer odor.
 
Esse efeito purificante de Champex é capaz de ativar o sistema imunológico do corpo, inibe o crescimento e a proliferação da bactéria Helicobaterpylori(responsável pela gastrite e úlceras no organismo), aumentaa atividade celular, impedindo o progresso da insuficiência renal crônica e prevenindo diversas outras doenças.
 
Champex como usar:


A indicação de consumo de Champex é de 1 cápsula antes de cada refeição.

Champex Bula:
 
O uso do medicamento Champex pode causar reações adversas como: náuseas, vômito, espasmos (contração involuntária de um músculo) e cianoses (coloração azulada da pele ou das mucosas). Ao persistir qualquer sintoma, procure o seu médico rapidamente. Este produto deve ser consumido apenas por adultos, a menos que seja expressamente recomendado por um médico o uso de uma pessoa menor de 12 anos de idade.
 
O uso do medicamento Champex não é recomendado para pacientes que apresentam hipersensibilidade a qualquer substância encontrada na fórmula. Antes de fazer uso desse produto leia a bula. Grávidas e lactantes não devem consumir este produto, a menos que seja expressamente recomendado por seu médico.
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Champex 250mg sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente. Este medicamento deve ser mantido em temperatura ambiente (15°C a 30°C), protegido de luz, calor e umidade. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance de crianças.