"Manter o corpo em boa forma é dever de todos. Corpo saudável... Pensamentos Saudáveis."
Pronta entrega
Coleus Forskohlii 300mg 60 Cápsulas

Coleus Forskohlii 300mg 60 Cápsulas

(Nenhuma Avaliação)

Ver Avaliações - Avaliar


SKU:  |  Categoria: Saúde Geral  |  Fabricante:   Manipulado


De R$87,00
Por R$79,90


Informações do produto

Coleus Forskohlii o que é?
 
Coleus Forskohlii é uma planta medicinal encontrada na índia, Nepal, Sri Lanka e Tailândia, muito utilizada na medicina ayurvédica (medicina tradicional indiana) devido a suas propriedades benéficas para a saúde. O extrato de Coleus Forskohlii é composto pela substância Forskolina, que apresenta propriedades benéficas para as funções cardiovasculares, metabólicas, musculares e pulmonares.
 
Coleus Forskohlii funciona por meio da ativação da enzima adenilato ciclase, aumentando o nível de AMPc (adenosina-monofosfato-cíclico) na célula. Essa ação ativa diversas funções celulares, como a inibição da liberação de histamina, melhora da função da tireoide e lipólise, relaxamento das artérias, aumento da secreção de insulina, além de inibir a agregação plaquetária (reações químicas ligadas ao processo de coagulação sanguínea) e redução da pressão sanguínea, aumentando o transporte de oxigênio e nutrientes para o coração.
 
Coleus Forskohlii indicação:
 
- Tratamento da hipertensão;
- Tratamento da asma;
- Tratamento do glaucoma;
- Melhora na saúde dos olhos de maneira geral;
- Prevenir doenças cardiovasculares;
- Auxiliar em problemas digestivos;
- Para melhorar a função da tireoide;
- Favorecer o desenvolvimento muscular;
- Auxiliar a perda de gordura corporal;
- Fortalecer o sistema imunológico.
 
Mais pesquisas em torno do Coleus Forskohlii serão necessários para descrever todos os seus benefícios. Coleus Forskohlii também é indicado para o tratamento de alergias, mau desempenho cardíaco, cancro, síndrome do intestino irritável, pressão alta, cólicas menstruais, psoríase e dores na bexiga.
 
Coleus Forskohlii Bula:
 
O Coleus Forskohlii extrato é contraindicado em caso de hipotensão (quando o indivíduo tem pressão arterial mais baixa que o normal), úlceras ou refluxo gastrointestinal (doença digestiva onde os ácidos do estômago retornam pelo esôfago quando deveriam seguir o fluxo da digestão) porque aumenta tem potencial de aumentar a produção de ácido estomacal e diabetes. Antes de fazer uso do produto informe o seu médico se estiver tomando algum medicamento. Caso vá realizar algum procedimento cirúrgico nos próximos 30 dias comunique seu médico que está fazendo uso de Coleus Forskohlii pois o medicamento possui propriedades anticoagulantes e pode causar sangramentos durante uma cirurgia.
 
O produto Coleus Forskohlii não é recomendado para pacientes que apresentam hipersensibilidade qualquer um dos componentes encontrados na fórmula deste medicamento. Antes de fazer uso desse produto leia a bula do mesmo e procure o seu médico para tirar todas as dúvidas.
 
Não há relatos que comprovem efeitos colaterais causados com o uso do produto Coleus Forskohlii, porém, ao persistir qualquer sintoma procure o seu médico rapidamente. 
 
O tratamento com o medicamento Coleus Forskohlii deve ser adequado às condições específicas de cada paciente, desta forma, deve-se procurar a orientação de um médico especializado para dar início ao tratamento de forma adequada.  
 
Grávidas e lactantes não devem consumir este produto, a menos que seja expressamente recomendado por seu médico. 
 
Este medicamento deve ser mantido em temperatura ambiente (15°C a 30°C), protegido de luz, calor e umidade. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance de crianças.
 
 
Coleus Forskohlii efeitos colaterais:
 
O uso de Coleus Forskohlii pode causar algumas reações adversas como náuseas, cansaço, arritmia cardíaca, baixa pressão arterial e reações alérgica na pele. Informe o seu médico sobre qualquer reação adversa que venha a sentir após a administração do suplemento. 
 
Coleus Forskohlii posologia:
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Coleus Forskohlii sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.