"Manter o corpo em boa forma é dever de todos. Corpo saudável... Pensamentos Saudáveis."
Pronta entrega
Composto Calmante Natural 1º 60 Cápsulas

Composto Calmante Natural 1º 60 Cápsulas

(Nenhuma Avaliação)

Ver Avaliações - Avaliar


SKU:  |  Categoria: Saúde Geral  |  Fabricante:   Manipulado


De R$48,00
Por R$40,00


Informações do produto

 
Composto Calmante Natural 1º contém 60 Cápsulas
 
Apresentação: A Fórmula Calmante Natural contém 60 Cápsulas e conta com 6 ativos em sua composição que atuam como calmantes naturais. 
 
- Crataegus 60mg;
- Melissa 60mg;
- Mulungu 60mg;
- Hypericum perforatum 60mg;
- Passiflora 60mg;
- Valeriana 60mg.
 
Apresentação dos ativos presentes na Fórmula Calmante Natural 1º :

- Crataegus 60mg:

Crataegus para que serve?
 
Crataegus, também chamado de Espinheiro-Alvar, é uma planta pertencente à família botânica das Rutáceas e de origem europeia, sendo considerada um “alimento para o coração”. O extrato de Crataegus é composto por fitoquímicos e flavonoides com propriedades cardiotônica, diurética, sedativa e hipotensora.
 
Crataegus indicação:
 
Crataegus extrato seco é indicado como cardiotônico, sendo muito útil para o tratamento de doenças cardiovasculares, hipertensão leve, insuficiência cardíaca congestiva leve, angina e aterosclerose, pois sua ação reduz o colesterol que se acumula na parede das artérias, impedindo o fluxo sanguíneo para o coração. 
 
- Melissa 60mg:
 
Melissa officinalis para que serve?
 
Melissa officinalis, também conhecida comoErva-cidreira é uma planta medicinal muito utilizada na medicina popular para o tratamento de problemas digestivos. O extrato de Melissa officinalis é encontrado em forma de cápsulas, administrada por via oral, sendo uma forma prática e eficaz de aproveitar os benefícios terapêuticos da planta, como suas propriedades calmantes, anti-inflamatórias e antibiótica.
 
Melissa officinalis indicações:
 
A erva Melissa officinalis é indicada para o tratamento de problemas  digestivos, nervosismo, agitação, distúrbios do sono, herpes, palpitações, vômitos, enxaquecas, dor de cabeça e flatulência.
 
- Mulungu 60mg:
 
Mulungu para que serve?
 
Mulungu  é uma planta medicinal de origem brasileira, chamada cientiicamente de Erythrina mulungu. A erva Mulungupossui propriedades calmante, sedativa, antiasmática, analgésica, diurética, expectorante, hipotensiva, tônica e anti-inflamatória, além de ter poderosa ação antioxidante e hepatoprotetora.
 
Mulungu indicação:
 
Mulungu extrato seco é indicado para o tratamento de problemas relacionados ao sistema nervoso, como a ansiedade, estresse, insônia, agitação, depressão e compulsão. Mulungu cápsulas também é eficaz no tratamento insuficiência urinária, hipertensão, bronquite asmática e para aliviar dores reumáticas.
 
- Hypericum perforatum 60mg:
 
Hypericum perfuratum  para que serve?
 
Hypericum perfuratum é uma planta, também conhecida como “Erva-de-São-João”, que posui ação calmante, psicotrópica, antiinflamatória e cicatrizante. A planta Hypericum perfuratum é utilizada para tratar casos de depressão leve a moderada.  
 
Hypericum perforatum benefícios:
 
Hypericum perforatum L auxilia a melhora dos sintomas psicológicos em pacientes depressivos, além de auxiliar o tratamento da ansiedade, TPM (Tensão pré- menstrual), agitação nervosa, distúrbios do sono e irritabilidade. O fitoterápico é um calmante natural, que naõ apresenta efeitos colaterais ou rico de dependência. 
 
- Passiflora 60mg:
 
Passiflora  para que serve?
 
Passiflora  60mg (Passiflora incarnata L.), também conhecida como flor do maracujá, pertence a família Passifloraceae e possui propriedades calmante, analgésica, antiespasmódica, refrescante, tônica e hipotensiva.
 
Passiflora indicações:
 
O Maracujá Passiflora incarnata L. é indicado para pacientes que sofrem de transtornos de insônia, ansiedade, depressão, agitação e estresse. O fitoterápico Passifloratambém auxilia no tratamento de infecções por fungos, dificuldade de concentração, hiperatividade, cólicas menstruais e problemas gástricos de origem nervosa.
 
Passiflora calmante atua diminuindo a intensidade dos estímulos externos que chegam ao sistema nervoso central, induzindo o sono e o relaxamento de forma natural, sem causar dependência. 
 
- Valeriana 60mg:
 
Valeriana para que serve?
 
Valeriana 60mg é composto por um extrato obtido da planta Valeriana Officinalis, nativa de regiões européias e do oeste asiático, que possui efeitos sedatios e calmantes, sendo utilizada há séculos para tratar desordens do sono e para  amenizar os sintomas da TPM (tensão pré menstrual) e menopausa.
 
Valeriana cápsulas é um medicamento calmante natural que não interfere na capacidade de concentração e não causa dependência. Sua ação causa o relaxamento muscular e reduz os impulsos cerebrais para proporcionar um sono tranquilo.

Composto Calmante Natural 1º como usar?
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.