"Manter o corpo em boa forma é dever de todos. Corpo saudável... Pensamentos Saudáveis."
Pronta entrega
Creatina Pó 300g

Creatina Pó 300g

(Nenhuma Avaliação)

Ver Avaliações - Avaliar


SKU: xxx  |  Categoria: Beleza e Estética  |  Fabricante:   Manipulado


De R$70,00
Por R$55,00


Informações do produto

Creatina o que é:
 
A Creatina (ácido metil guanadinoacético) é uma proteína que compõe um aminoácido famoso por ser um recurso ergonênico (melhora o desempenho esportivo e a recuperação após o exercício), sendo produzida naturalmente no fígado, rim e pâncreas dos seres humanos, mas também é fornecido no consumo de carne vermelha, aves e peixe. Existem 3 aminoácidos no nosso corpo que estão ligados a síntese de creatina: arginina, glicina e metionina. 
 
Creatina pra que serve:
 
A maioria da Creatina no corpo é armazenado nos músculos, sob a forma de fosfocreatina (creatina fosfato – PCr, é uma molécula de creatina fosforilada atua como um importante depósito de energia no músculo esquelético). Ela é uma fonte rápida de energia disponível para a contração muscular. Creatina também está envolvido no crescimento muscular.
Creatina tem sido utilizada para ajudar na melhoraria do desempenho atlético. Muito utilizada por pessoas que frequentam academias e se submetem a musculação, pois quando submetida a esforço extremo a creatina é uma maneira de armazenar energia (ATP – Trifosfato de Adenosina, molécula dentro da célula responsável pela energia necessária para sobrevivência celular).
 
Creatina benefícios
 
A creatina auxilia a célula na regeneração muscular, aumentando a performance durante o exercício, principalmente para aqueles que que praticam atividades intensas e de curta duração, chamado também de treino de explosão. Deste modo, a creatina pode auxiliar em pessoas que precisam aumentar a massa muscular pois essa substância tem a capacidade de levar mais água para o interior da célula muscular. 
 
A creatina pode ser associada com aminoácidos para aumentar a quantidade de insulina libera no sangue e estimulando a síntese proteica.
 
Capaz de melhorar a performance em treinos de explosão;
Auxilia o ganho de massa mscular;
Rápida recuperação do exercício; 
 
Creatina engorda
 
O uso de creatina não engorda, não possui calorias, o que acontece é na forma de atuação da creatina dentro da célula, porque ela tem a capacidade de transportar mais água para dentro da célula, aumentando o volume em água, mas não em engorda (conceito clássico de ganhar peso), favorece a hipertrofia muscular, auxilia o ganho de massa magra (comprovadamente mais pesada que a massa de gordura, por isso é mais interessante em prestar atenção as medidas do que no peso em pessoas que praticam musculação e/ou exercícios de hipertrofia).
 
Creatina como tomar
 
Se perguntar a um personal Trainer ele provavelmente lhe dirá para consumir a creatina no pós-treino por sua ação crônica (aquela que ocorre de forma lenta e relativamente longa) e não aguda (aquela que se inicia rapidamente e relativamente curta).
 
Creatina Bula
 
O produto extrato de Creatina em pó é uma substância complementar a dieta, antes de fazer uso desse produto leia a bula do mesmo e procure o seu médico para tirar todas as dúvidas. Creatina pode causar câimbras e como qualquer outro produto utilizado na suplementação alimentar, quando consumido em excesso, pode causar danos aos rins e fígado. Contudo é um suplemento amplamente estudado, sendo considerada pelos pesquisadores umas das mais seguras para o consumo.
O tratamento com o medicamento Creatina em pó deve ser adequado às condições específicas de cada paciente, desta forma, deve-se procurar a orientação de um médico especializado para dar início ao tratamento de forma adequada.  
 
Grávidas e lactantes não devem consumir este produto, a menos que seja expressamente recomendado por seu médico. 
 
Este medicamento deve ser mantido em temperatura ambiente (15°C a 30°C), protegido de luz, calor e umidade. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance de crianças.