"Manter o corpo em boa forma é dever de todos. Corpo saudável... Pensamentos Saudáveis."
Pronta entrega
ETAS 300mg 30 Cápsulas

ETAS 300mg 30 Cápsulas

(Nenhuma Avaliação)

Ver Avaliações - Avaliar


SKU:  |  Categoria: Saúde Geral  |  Fabricante:   Manipulado


De R$330,00
Por R$315,00


Informações do produto


ETAS 300mg 30 Cápsulas

ETAS 300mg o que é?


Etas300mg é um fitoquímico, uma enzima extraída das células da parte inferior do caule do aspargo, que estimula a produção da proteína de choque térmico HSP70, que protege o organismo contra os efeitos nocivos do estresse. Além disso, o medicamento atua na inibição da produção do cortisol.

O cortisol é um hormônio produzido pelas glândulas suprarrenais, que possui a função de controlar o estresse, deixando o organismo preparado para situações de perigo. Porém, em níveis altos, o cortisolpromove uma sensação de alerta constante, o que provoca o estresse e outras complicações, como problemas de pressão arterial e cardiopatias.

Etas 300mg é um calmante natural com efeito supressor e anti-inflamatório, que promove o alívio do estresse físico e mental, reduzindo sintomas como fadiga, insônia, irritabilidade e ansiedade. Com o stress do dia a dia, cansaço, ansiedade, ganho de peso, má alimentação, problemas para dormir tem sido uma das maiores queixas em consultórios médicos. A OMS (organização mundial da saúde) estima que até 2020 que problemas causados pela ansiedade (e todos os decorrentes) será a maior causa de pessoas inabilitadas, tanto em países desenvolvidos como nos países em desenvolvimento.

ETAS 300mg benefícios:

- Diminui o cortisol na corrente sanguínea;
- Capaz de aumentar a proteína adaptogênica (aumentam a resistência do organismo a estresses físicos, químicos e biológicos);
- Reduz o stress;
- Promove o equilíbrio do sistema nervoso autônomo (SNA);
- Melhora sintomas da fadiga;
- Promove melhora na saúde geral (uma vez que a pessoa está mais descansada).
- Melhora a qualidade do sono e do repouso;

ETAS 300mg efeitos colaterais:
 
Etas 300mg é bem tolerado, não apresentando relatos de reações adversas após a sua administração descritos até o momento, porém com caso de qualquer sintoma adverso o uso deve ser suspenso e os sintomas devem ser imediatamente relatados a médico.
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do Etas 300mg sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, de modo a prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade da pessoa interessada em fazer uso do medicamento.

ETAS 300mg Bula:

A eficácia do produto está ligada ao uso correto da posologia do medicamento, de acordo com a prescrição do profissional que indicou, levando em consideração as diferenças do organismo de cada indivíduo, doenças hereditárias ou adquiridas, portanto não há de se esperar que o medicamento tenha o mesmo efeito em todas as pessoas que o consumirem. Pode causar um aumento de salivação, uso parenteral dos extratos de Etas 300mg podendo produzir reações alérgicas e febre.

O produto Etas 300mg não é recomendado para pacientes que apresentam hipersensibilidade qualquer um dos componentes encontrados na fórmula deste medicamento. Antes de fazer uso desse produto leia a bula do mesmo e procure o seu médico para tirar todas as dúvidas.

O tratamento com o medicamento Etas300mg deve ser adequado às condições específicas de cada paciente, desta forma, deve-se procurar a orientação de um médico especializado para dar início ao tratamento de forma adequada. 
 
Grávidas e lactantes não devem consumir este produto, a menos que seja expressamente recomendado por seu médico.
 
Este medicamento deve ser mantido em temperatura ambiente (15°C a 30°C), protegido de luz, calor e umidade. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance de crianças.