Televendas & SAC (11) 4224 4550 ou (11) 93802 - 7841
Manga Africana 500mg 60 Cápsulas
Emagrecer

Manga Africana 500mg 60 Cápsulas

R$69,00
Não Disponível

Formas de Pagamento


Produto Indisponivel


 
Manga Africana 500mg 60 Cápsulas

Manga africana para que serve?

 
Manga africana (Irvingia gabonenses), conhecida pelo nome popular de wild mango, frican Mangoou bush mango, é utilizada na medicina popular para auxiliar o tratamento de diversas doenças, principalmente para auxiliar o controle do peso. O extrato de Manga Africana é uma opção saudável e natural para promover o emagrecimento de forma eficaz, pois, sua ação promove saciedade e previne o acúmulo de gorduras de forma natural.

Manga africana extrato:

 
O extrato concentrado de Irvingia gabonenses reduz medidas pela queima de gordura ao mesmo tempo em que controla a deslipidemia (aumento anormal da taxa de lipídios no sangue), reduzindo o colesterol LDL e triglicerídeos, e melhorando os níveis do colesterol HDL, assim como reduz os níveis de glicose sanguíneos.
 
Manga africana funciona?

A manga Africana tem suas origens no ocidente Africano, sendo ela cultivada naturalmente em florestas dos Camarões na África. A Manga africana emagrece, pois é rica em fibras, promovendo saciedade e reduzindo a fome entre as refeições, além de melhorar o funcionamento do intestino. O extrato de Manga africana também produz uma ação lipolítica, ou seja, auxilia a queima de gorduras, principalmente na região abdominal.  Sua ação ainda reduz o colesterol LDL e triglicerídeos, reduz os níveis de glicose no sangue e melhora os níveis de colesterol HDL.

Manga africana emagrece?
 
A Manga Africana também pode aumentar a produção do corpo de adiponectina, um hormônio que atua aumentando a sensibilidade de uma célula à insulina e, posteriormente, melhorar a sua potencial glicose e metabolismo das gorduras. Ao aumentar os níveis de adiponectina, o corpo pode transformar mais gordura em energia, resultando na perda de peso.
 
Manga Benefícios:

 
- Controla a absorção de lipídeos;
- Controla o peso corporal;
- Promove o emagrecimento natural;
- Auxilia no tratamento da obesidade;
- Contribui no tratamento do diabetes;
- Potencializa a aceleração do metabolismo;
-  Favorece a sensação de bem-esttar;
- Ação cardioprotetora;
- Ajuda no controle da taxa glicêmica;
- Fonte fértil de fibras;
- Contribui para a melhora dos níveis do colesterol HDL (bom colesterol);
- Beneficia o controle da hipertensão arterial;
- Favorece o controle dos níveis de colesterol LDL (ruim);
- Tem efeito laxativo;
- Beneficia o ganho de energia;
- Previne o acúmulo de gorduras;
- Promove saciedade.
 
Manga contraindicações:
 
O uso do fitoterápico Manga africana 500mg não é recomendado para pacientes que apresentam hipersensibilidade a qualquer substância encontrada na fórmula, mulheres grávidas ou em período de amamentação e crianças. Consulte o seu médico sobre a necessidade de incluir esse suplemento em sua dieta alimentar.

Manga efeitos colaterais:
 
Estudos realizados mostram que o uso do fitoterápico Manga africana 500mg não causa nenhum efeito colateral, desde que sejam respeitadas as doses terapêuticas indicadas pelo médico. Informe o seu médico sobre qualquer reação adversa que venha a sentir após a administração do medicamento.
 

Manga africana dosagem:

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Manga africana 500mg sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.

 
Formas de pagamento
Formas de Envio