"Manter o corpo em boa forma é dever de todos. Corpo saudável... Pensamentos Saudáveis."
Pronta entrega
Extrato de Maracujá 250mg 90 Cápsulas

Extrato de Maracujá 250mg 90 Cápsulas

(Nenhuma Avaliação)

Ver Avaliações - Avaliar


SKU:  |  Categoria: Saúde Geral  |  Fabricante:   Manipulado


De R$51,00
Por R$36,00


Informações do produto

Extrato de Maracujá 250mg 90 Cápsulas

Extrato de maracujá para que serve?


Extrato de Maracujá (Passiflora incarnata L.) é um fitoterápico muito utilizado como calmante natural. O Extrato de Maracujá apresenta propriedades terapêuticas como: analgésica, antiespasmódica, refrescante, tônica e hipotensiva. O Maracujá atua diretamente no sistema nervoso central, diminuindo a intensidade dos estímulos externos. A sua ação induz o sono e relaxamento, de forma natural. Passiflora incarnata L. pertence à família botânica Passifloraceae.

O fitoterápico Extrato de Maracujá em cápsulas 250mg é indicado em casos de insônia, ansiedade, depressão, agitação, estresse, taquicardia, vertigens, hipertensão arterial, palpitações, nevralgias, asma, dispepsia nervosa, cólicas intestinais, dismenorreias espasmódicas e perturbações nervosas da menopausa. Além disso, O Extrato de Maracujá é ótimo para aliviar dores de cabeça, enxaqueca e dores musculares.

O Maracujá tem um alto teor de fibras, que é bom para o funcionamento do sistema digestivo. Assim, ele age como um laxante natural e suave. Por conter flavonoides, o maracujá atua como um tranquilizante e relaxante muscular combatendo ansiedade, a depressão e distúrbios do sono.

Maracujá benefícios:

O Extrato de Maracujá possui muitos benefícios para o nosso organismo como:

- Fonte abundante das vitaminas A, C e outras do complexo B;
- Apresenta boa quantidade de sais minerais, como o cálcio, ferro, fósforo e sódio;
- É um potente calmante natural para o organismo humano;
- É rico em fibras que ajudam na digestão, emagrece e ainda consegue prevenir e controlar a diabete;
- É um poderoso antioxidante que age contra o envelhecimento precoce dos órgãos e melhora o funcionamento do organismo.

Maracujá emagrece:

O Maracujá vem sendo estudado em relação aos seus benefícios emagrecedores e vem trazendo resultados positivos quanto ao seu poder emagrecedor. A substância responsável é a pectina, que no estômago se transforma em um gel não digerível e provoca uma sensação de saciedade.

A pectina é facilmente encontrada em alta concentração na casca do maracujá. Dentro do organismo humano, a substância carrega as gorduras e a glicose presente nos alimentos, eliminando-os pelas fezes. Ela consegue reduzir a velocidade com que o açúcar entra na corrente sanguínea, quanto mais lento for esse processo, a fome irá demorar um pouco mais para aparecer.

Maracujá Bula:

O Extrato de Maracujá cápsulas 250mg não é recomendado para pacientes que apresentam hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula, para crianças, mulheres grávidas ou em período de amamentação e pacientes que já fazem uso de medicamentos com efeitos sedativos, anti-histamínicos e hipnóticos. Pacientes com pressão baixa não devem fazer uso desse medicamento. Antes de fazer uso do fitoterápico Extrato de Maracujá cápsulas leia a bula.

Maracujá efeitos colaterais:

O uso do Extrato de Maracujá fitoterápico 250mg pode causar sonolência excessiva. Informe o seu médico sobre qualquer reação adversa que venha a sentir após a administração do medicamento. Antes de fazer uso desse fitoterápico consulte o seu médico.

Maracujá posologia:

O tratamento com o medicamento Extrato de Maracujá 250mg deve ser adequado às condições específicas de cada paciente. Desta forma, deve-se procurar a orientação de um médico especializado para dar início ao tratamento de forma adequada. 

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Extrato de Maracujá 250mg sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.