"Manter o corpo em boa forma é dever de todos. Corpo saudável... Pensamentos Saudáveis."
Pronta entrega
Extrato de Maracujá 320mg 45 Cápsulas

Extrato de Maracujá 320mg 45 Cápsulas

(Nenhuma Avaliação)

Ver Avaliações - Avaliar


SKU:  |  Categoria: Saúde Geral  |  Fabricante:   Manipulado


De R$40,00
Por R$25,22


Informações do produto

Extrato de Maracujá 320mg 45 Cápsulas

Extrato de Maracujá para que serve?


Extrato de Maracujá é obtido por meio da planta Passiflora incarnata, também conhecida como flor do maracujá. A planta é conhecida como calmante natural, devido a suas propriedades relaxantes, analgésicas e hipotensivas. O Extrato seco de Maracujá é composto por  alcalóides e flavonóides, que são substâncias naturais das folhas da Passiflora incarnata, responsáveis por todos os seus benefícios terapêuticos.

Maracujá como funciona?

O fitoterápico Maracujá atua diretamente no sistema nervoso central, diminuindo a intensidade dos estímulos externos, e, consequentemente, reduzindo a resposta ao estresse. Sua ação ainda auxilia o aumento da síntese do ácido gama-aminobutírico (GABA), que reduz as atividades das células nervosas. Além disso, o fitoterápico bloqueia a ação de uma enzima chamada monoamino oxidase, aumentando as concentrações do neurotransmissor serotonina e melhorando os sintomas da insonia e ansiedade.

Extrato de Maracujá indicações:

O fitoterápico extrato de Maracujá é indicado, principalmente, em casos de insônia, ansiedade, depressão, agitação e estresse. Sua ação prolonga o tempo do sono e reduz a ansiedade, além de reduzir os níveis de estresse e tensão nervosa, sem causar dependência.

Além dos benefícios para o sistema nervoso, estudos comprovam que o Extrato de Maracujá emagrece, pois reduz a absorção de gorduras e promove a sensação  de saciedade, devido a uma substância chamada pectina, presente em sua composição. Além disso, o maracujá é extremamente benéfico para rediuzir a pressão alta relacionada ao estresse e no combate ao envelhecimento, devido a suas propriedades antioxidantes.

Maracujá- Benefícios:


- Calmante natural;
- Ameniza os afeitos da menopausa, tal como a inquietação e o nervosismo;
- Alivia cólicas menstruais e a TPM;
- Alivia dores musculares e dores de cabeça;
- Possui ação sedativa;
- Alta capacidade antioxidante;
- Previne o envelhecimento precoce;
- Controla a ansiedade excessiva;
- Auxilia a prevenção do câncer;
- Beneficia a saúde ocular;
- Auxilia a digestão;
- Aumenta a imunidade;
- Fonte de vitamina C;
- Auxilia o sono e o relaxamento de forma natural;

Extrato de Maracujá Bula:


O Extrato de Maracujá não é recomendado para pacientes que apresentam hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula, para crianças, mulheres grávidas ou em período de amamentação e pacientes que já fazem uso de medicamentos com efeitos sedativos, anti-histamínicos e hipnóticos. É expressamente proibido dirigir veículos e operar máquinas após o uso do medicamento, pois este pode comprometer suas habilidades e sua atenção.

O uso do Maracujá calmante pode causar algumas reações adversas como sonolência excessiva. Informe o seu médico sobre qualquer reação adversa que venha a sentir após a administração do medicamento. Informe o seu médico sobre a ocorrência de gravidez, lactação ou se estiver fazendo uso de algum medicamento.

Antes de fazer uso do medicamento consulte o médico, pois ele é a pessoa mais indicada para lhe dar maiores informações sobre o tratamento. Não devem ser administradas doses acima das recomendadas.

Extrato de Maracujá como usar?


É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Extrato de Maracujá 320mg sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.