"Manter o corpo em boa forma é dever de todos. Corpo saudável... Pensamentos Saudáveis."

Dúvidas Frequentes


É seguro comprar em Online Farma?
A Online Farma conta com um sistema de pagamento seguro onde o servidor em que coloca-se os dados pessoais conta com um sistema de segurança SSL, você pode comprovar observando o inicio do endereço que contém as letras https o "S" no final indica que é um servidor seguro.
 
Posso parcelar a minha compra?
Sim. Você pode parcelar suas compras nos principais cartões de crédito.
Como posso confiar que meus dados do cartão de crédito não vão ser usados por outras pessoas?
Esse sistema de pagamento não revela os dados do seu cartão à nossa loja e nem os armazena em banco de dados, além disso contamos com todos os meios seguros disponíveis para a Internet.
 
E se eu quiser trocar um medicamento?
Segundo as normas da ANVISA a troca de medicamentos é proibida nas hipóteses de desistência da compra ou descontinuidade do tratamento por parte do médico, pois não se trata de item de consumo, e segue normas quanto à conservação que somente um estabelecimento autorizado a dispensar medicamentos tem acesso e condições de cumprir.
 
Como é feita a entrega do produto?
Regional:Realizado por serviço de entrega expressa, Moto-boy. Em algumas situações, para evitar a ocorrência de atrasos, devida ao acúmulo de pedidos, ou a cuidados extras exigidos no armazenamento e transporte de certos produtos, a entrega regional poderá ser enviada por Sedex, sem qualquer ônus adicional ao cliente.
Nacional:Realizado pelos Correios nas opções Sedex, E-Sedex, Sedex 10 ou Pac.
 
A Online Farma passará os meus dados pessoais a terceiros? 
Sua privacidade é um dos fatores mais importantes para nós. Nós não vendemos e nem passamos informações sobre nossos clientes a terceiros.
 
Posso pagar com boleto bancário?
Sim. Você pode pagar com boleto bancário. O sistema de pagamento digital usado pela Online Farma irá emitir um boleto que você precisará imprimir e pagar no seu banco.
 
Qual o prazo de entrega?
O prazo do frete regional é de 1 dia útil geralmente, a contar da aprovação da compra. Podendo se estender no caso de certos produtos, para no máximo 2 dias úteis.
O frete será calculado diretamente pelo site dos correios e acrescido ao valor de sua compra. Os prazos para a modalidade Sedex ou E-Sedex são 2 a 3 dias úteis a contar da aprovação do pedido.
Os prazos para a modalidade PAC são de 4 a 18 dias úteis após a aprovação.