"Manter o corpo em boa forma é dever de todos. Corpo saudável... Pensamentos Saudáveis."
Pronta entrega
Fósfolipídeos de Caviar 400mg - 30 Cápsulas

Fósfolipídeos de Caviar 400mg - 30 Cápsulas

(Nenhuma Avaliação)

Ver Avaliações - Avaliar


SKU:  |  Categoria: Saúde Geral  |  Fabricante:   Manipulado


De R$260,00
Por R$246,90


Informações do produto

Fósfolipídeos de Caviar 400mg - 30 Cápsulas

O que é Fosfolipídeos de Caviar?
 
Fosfolipídeos de Caviar são compostos ativos que atuam de forma sinérgica para promover a integridade da pele e proteger a barreira cutânea contra os danos externos. Caviar em cápsulas é um produto inovador para o rejuvenescimento da pele, sendo considerada a "Cápsula da juventude".
 
Os fosfolipídios do caviar são componentes gordurosos formados por ácidos graxos combinados com o fósforo, que facilitam a passagem de gorduras para dentro e para fora da célula. Eles se associam aos fosfolipídios encontrados naturalmente nas células humanas e potencializam toda a estrutura de defesa da membrana celular, resultando em benefícios à pele.
 
Fosfolipídeos de Caviar é composto por uma combinação de elementos essenciais ao bom funcionamento do organismo, como a Fosfatidilcolina, Astaxantina, DHA, EPA e Vitamina E, que são voltados para a recuperação das membranas celulares, para a promoção da sua integridade e para a prevenção de danos, com intensa atividade anti-inflamatória e antioxidante, que protege e restaura a pele contra o envelhecimento.
 
A fosfatidilcolina é uma lipoproteína encontrada nas membranas celulares, que estimula a absorção dos ácidos graxos, prevenindo o acúmulo de gorduras nas células. DHA/EPA são ácidos graxos da família do Ômega 3. Além de melhorar os níveis lipídicos, os ácidos graxos possuem excelente ação anti-inflamatória e antioxidante.
 
A Astaxantina é um poderoso pigmento carotenoide, que possui alta capacidade antioxidante, que protege tanto o interior quanto a superfície das membranas fosfolípidicas contra o estresse oxidativo, que causa o envelhecimento precoce. A Vitamina E enriquece a ação antioxidante e aumenta a bioassimilação e a biodisponibilidade dos ácidos graxos no organismo.
 
Fosfolipídeos de Caviar para que serve?
 
O produto funciona como uma barreira epidérmica, mantendo a membrana celular íntegra e hidratada. A ação das substâncias presentes a composição, estimulam a produção de colágeno e elastina, proteínas essenciais para manutenção da saúde da pele, o que proporciona melhora das rugas, flacidez, brilho e hidratação da pele.
 
Os Fosfolipídeos de Caviar também promovem a redução do processo inflamatório, como em caso de peles sensíveis e envelhecidas, além de melhorar os sintomas de problemas como psoríase, dermatite atópica, acne e rosácea, entre outros problemas de pele.

Benefícios dos Fosfolipídeos de Caviar:
 
- Reduzem o processo inflamatório em peles envelhecidas e expostas à radiação ultravioleta;
- Reduzem o processo inflamatório clínico e a resposta imunológica no processo de psoríase;
- Melhoram a hidratação cutânea;
- Promovem o equilíbrio hídrico da pele;
- Apresentam efeito imunomodulatório;
- Podem melhorar condições cutâneas como dermatite atópica, acne e rosácea, psoríase e outras desordens inflamatórias e autoimunes da pele.

Fosfolipídeos de Caviar Bula:
 
Crianças, mulheres grávidas ou amamentando não devem utilizar este produto, já que não há estudos que possam garantir a segurança nestas situações. O produto também é contraindicado para pessoas com hipersensibilidade às substâncias contidas na formulação. Em caso de hipersensibilidade, recomenda- se interromper o uso e consultar o médico.
 
Não há relatos de efeitos colaterais após o uso do produto, mas em caso de qualquer reação adversa é importante consultar o médico. Antes de fazer uso do produto consulte o seu médico e leia a Bula.
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Fosfolipídeos de Caviar 400mg sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.