"Manter o corpo em boa forma é dever de todos. Corpo saudável... Pensamentos Saudáveis."
Pronta entrega
Garra do Diabo 300mg 60 cápsulas

Garra do Diabo 300mg 60 cápsulas

(Nenhuma Avaliação)

Ver Avaliações - Avaliar


SKU:  |  Categoria: Saúde Geral  |  Fabricante:   Manipulado


De R$65,00
Por R$49,90


Informações do produto

Garra do Diabo 60 cápsulas de 300mg

Garra do Diabo o que é?


Garra do Diabo 300mg é um fitoterápico extraído da planta Harpagophytum procumbens. Essa planta pertence à família botânica Pedaliaceae. A Garra do Diabo é uma planta nativa de algumas áreas da África, como o deserto do Kalihari e nas estepes da Namíbia. O nome Garra do Diabo é proveniente do aspecto ramoso e lenhoso que se assemelham a garras.

Garra do Diabo propriedades medicinais:


A Garra do Diabo é composta de princípios amargos, como harpagosídeo, arpagídeo, fitoesteróis e possui muitas propriedades terapêuticas como:

- Analgésica;
- Antirreumática;
- Depurativa;
- Digestiva;
- Estimulante;
- Febrífuga;
- Hipocolesterolêmica;
- Antiartrítica;
- Antiespasmódica;
- Anti-inflamatória;
- Cicatrizante;
- Colerética;
- Hepatopretetora.

Garra do Diabo para que serve?


Garra do Diabo fitoterápico pode ser utilizada para tratar alguns tipos de reumatismo, como artrose, artrite, lombalgias, tendinite, gota e as comuns dores nas costas. A Garra do Diabo possui uma forte propriedade anti-inflamatória, o que alivia as dores e incômodos causados pelas doenças descritas acima.

O que é Reumatismo?

Reumatismo é um conjunto de doenças que possuem origem não traumática, que comprometem músculos, articulações, tendões e qualquer outro local do sistema locomotor. A principal característica destas complicações são inchaço, dor, fraqueza e movimentos restritos e podem surgir a partir de qualquer momento da vida, sem restrição de sexo ou de idade. O tratamento deve ser realizado com o uso de medicamentos, como analgésicos e anti-inflamatórios que auxiliam no combate à dor. O tratamento deve ser acompanhado de fisioterapias para auxiliar no retorno dos movimentos.

Além disso, a Garra do Diabo cápsulas equilibra o ácido úrico, aumenta as defesas e fortalece o sistema imunológico do organismo, aumenta o colesterol bom e reduz o colesterol ruim, desintoxica o fígado, reduz febre e estimula um melhor funcionamento do sistema digestivo.
A Garra do Diabo pode apresentar uma ação anti-inflamatória, em especial na cartilagem, um efeito protetor da cartilagem e um efeito analgésico. A eficiência completa do fitoterápico Garra do Diabo  pode aparecer apenas após 3 semanas de tratamento.

Estudos realizados mostram que atualmente há um aumento no consumo de chás e derivados de plantas, já que os efeitos colaterais e os riscos comumente são menores do que algumas medicações alopáticas. Muitos estão optando por fitoterápicos e com o fitoterápico Garra do Diabo não é diferente, pois trás muitos benefícios para o nosso organismo sem causar efeitos colaterais graves.

Garra do Diabo Bula:

O uso do fitoterápico Garra do Diabo 60 cápsulas de 300mg não é recomendado para pacientes que apresentam hipersensibilidade a qualquer componente encontrado na fórmula, crianças, pacientes com úlceras gastrointestinais e mulheres grávidas ou em fase de amamentação.

Garra do Diabo efeitos colaterais:

Garra do Diabo  fitoterápico pode trazer complicações gastrointestinais e alergia. Ao persistir qualquer sintoma, consulte o seu médico imediatamente. Antes de fazer uso do medicamento Garra do Diabo 60 cápsulas de 300mg leia a bula.

Garra do Diabo posologia:

O tratamento com o medicamento Garra do Diabo 60 cápsulas de 300mg deve ser adequado às condições específicas de cada paciente. Desta forma, deve-se procurar a orientação de um médico especializado para dar início ao tratamento de forma adequada. 

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Garra do Diabo 60 cápsulas sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.