"Manter o corpo em boa forma é dever de todos. Corpo saudável... Pensamentos Saudáveis."
Pronta entrega
Gelatina 500mg 60 cápsulas

Gelatina 500mg 60 cápsulas

(Nenhuma Avaliação)

Ver Avaliações - Avaliar


SKU: xxx  |  Categoria: Beleza e Estética  |  Fabricante:   Manipulado


De R$30,00
Por R$25,00


Informações do produto

Gelatina 500mg 60 cápsulas

Gelatina para que serve?
 
Gelatina 500mg é um suplemento alimentar a base de colágeno extraído da pele, tendões, ossos e cartilagens de mamíferos. Gelatina é bom para suprir as deficiências de colágeno no organismo, uma proteína que é essencial para a saúde da pele, tendões e cartilagens, prevenindo o surgimento de doenças como a osteoporose e a artrose.
 
Além disso, a Gelatina em cápsulas emagrece, pois, o seu consumo promove a sensação de saciedade, evitando a fome entre as refeições, sendo isenta de gordura. O produto ainda previne a flacidez e o surgimento de estrias e celulite e retarda a absorção dos carboidratos e das gorduras pelo estômago e pelos intestinos. 
 
As Gelatinas em pó têm beneficiado cada vez a saúde das pessoas. Ela é extraída do processamento do colágeno proteico e contém proteínas fragmentadas que quando absorvidas e digeridas fornecem aminoácidos, para a manutenção de ossos e reconstituição e regeneração das articulações.
 
Gelatina indicação:
 
A Gelatina em cápsulas é indicada para quem deseja impedir a deformação dos tecidos que fazem parte da estrutura de ossos, pele, cartilagens e tendões, sendo uma excelente opção para a prevenção de doenças ósseas como a artrose e osteoporose. O suplemento Gelatina também é bastante utilizado na recuperação de pessoas submetidas a procedimentos cirúrgicos, pois é um excelente agente cicatrizante.
 
As cápsulas de gelatina também auxiliam a redução dos níveis de colesterol e triglicérides no sangue, além de controlar a glicemia. Ela também melhora a resistência física e possui ação rejuvenescedora, deixando a pele, unhas e cabelos mais jovens e bonitos.
 
O colágeno é a proteína mais abundante do corpo humano, representando cerca de 30% das proteínas do nosso corpo. Apesar de ser naturalmente produzido pelo organismo, o colágeno apresenta uma produção reduzida com o passar dos anos. A partir dos 30 anos, o corpo humano começa a reduzir a produção da proteína, que é responsável pela firmeza, sustentação e união das células, sendo necessária uma suplementação. Aos 50 anos só conseguimos produzir cerca de 35% da necessidade de colágeno, o que causa o surgimento de rugas e linhas de expressão. 
 
A redução de colágeno no corpo deixa a pele seca, fina, flácida e muito mais sensível a escoriações e aos efeitos da exposição solar. Além disso, a cicatrização de pequenos cortes pode ser mais longa e as manchas proliferam com rapidez. A deficiência de colágeno também é associada ao enfraquecimento de cabelos e unhas e à fragilidade articular e óssea.
 
Embora a Gelatina seja rica em aminoácidos, para ter melhores resultados é importante que ela seja acompanhada de uma dieta bem balanceada e a prática regular de exercícios físicos, que vão otimizar a ação do suplemento.
 
Gelatina em cápsula benefícios:
 
- Aumenta síntese de colágeno;
- É isenta de gordura, carboidratos e colesterol;
- Ajuda o crescimento saudável das unhas e cabelos;
- Ajuda a cicatrizar e regenerar os tecidos;
- Promove a sensação de saciedade;
- Auxilia a manter a elasticidade e tonicidade da pele;
- Previne doenças ósseas;
- Previne a flacidez, rugas, estrias e celulite;
- Melhora o aspecto da pele, cabelos e unhas;
- Auxilia em dietas de emagrecimento;
- Possui ação antienvelhecimento.
 
Gelatina Bula:
 
Não existe contraindicação para o consumo da gelatina, mas os diabéticos devem ter atenção especial para não consumirem as versões não diet. Já para os alérgicos a determinados componentes, o ideal é sempre consultar um especialista antes de consumi-la. O mesmo é recomendado para as pessoas que sofrem de insuficiência renal, para evitar sobrecargas renais. 
 
Antes de fazer uso do produto informe o seu médico sobre a ocorrência de gravidez, lactação ou se estiver fazendo uso de algum medicamento. Consulte o seu médico sobre a necessidade de incluir esse suplemento em sua dieta alimentar.
 
Gelatina como usar?
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Gelatina 500mg sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.