"Manter o corpo em boa forma é dever de todos. Corpo saudável... Pensamentos Saudáveis."
Pronta entrega
Ginseng Coreano 250mg 60 cápsulas

Ginseng Coreano 250mg 60 cápsulas

(Nenhuma Avaliação)

Ver Avaliações - Avaliar


SKU:  |  Categoria: Saúde Geral  |  Fabricante:   Manipulado


De R$46,20
Por R$38,50


Informações do produto

Ginseng Coreano 250mg 60 cápsulas

Ginseng coreano para que serve?


Ginseng Coreano é um extrato obtido a partir da raiz de Panax Ginseng, pertencente à família botânica Araliaceae. A planta Ginseng Coreano é rica em saponinas e óleos essencias, que promovem uma ação estimulante do sistema nervoso central e é usado no tratamento de estresse e fadiga.

A Panax Ginseng é uma erva que atinge uma altura de 60 a 80 cm, carnudo, com raiz. As folhas são verde escuro e colorido em forma oval, dá pequenos frutos vermelhos e cresce nas montanhas úmidas e sombreadas da China, Coréia e Rússia. A raiz é longa e esguia e, por vezes, semelhante à forma do corpo humano.

Ginseng Coreano  é utilizado por milhares de anos na China e muito conhecido por ser eficaz no tratamento de cansaço e considerado um bom estimulador energético. Atualmente, tem sido muito utilizado para combater o estresse, o cansaço, melhorar a qualidade de vida e proporcionar a longevidade.

O Ginseng Coreano atua como um estimulante do sistema nervoso central, regularizando ou aumentando as funções cerebrais, dependendo do estado orgânico de cada indivíduo. Além disso, tem ação protetora contra agentes físicos e biológicos, desempenhando atividade do sistema imunológico.

O fitoterápico Ginseng Coreano tem a capacidade de aumentar a taxa de hemoglobina e o número de glóbulos vermelhos no sangue. E para aqueles que praticam exercícios físicos o Ginseng Coreano aumenta o fornecimento de energia, por ampliar a capacidade do músculo esquelético em oxidar ácidos graxos.

O Ginseng coreano também está sendo usado atualmente, para tratar os sintomas pós-menopausa em mulheres, bem como a enxaqueca, diabetes, infecções e para auxiliar no tratamento da radioterapia e quimioterapia.
 
Ginseng Coreano composição:

O Ginseng Coreano é constituído por substâncias conhecidas como: saponinas; vitaminas (B, B2, B12, e C); glicosídeos; aminoácidos; ácido fólico; ácido nicotínico; ácidos graxos; enzimas como a amilase e a colina; esteróides (semelhantes aos hormônios sexuais) e sais minerais como: ferro, cobalto, cobre, cálcio, magnésio e manganês.

Ginseng Coreano benefícios:

O Ginseng Coreano oferece muitos benefícios para o nosso organismo, dentre eles pode-se destacar:

- Melhora a circulação sanguínea;
- Estimula o apetite;
- Alivia os sintomas da pós-menopausa;
- Previne a gripe, principalmente em idosos;
- Estimulante sexual;
- Previne o câncer;
- Trata a impotência;
- Diminui o estresse e o cansaço;
- Promove o bem-estar;
- Melhora a memória;
- Diminui o cortisol em pacientes com diabetes;
- Ajuda a reduzir a pressão arterial.

Ginseng Coreano contraindicações:

O uso do Ginseng Coreano não é recomendado para pacientes que apresentam hipersensibilidade a qualquer componente encontrado na fórmula, pacientes com infecções renais e mulheres grávidas ou em fase de amamentação. Antes de fazer uso do fitoterápico Ginseng Coreano leia a bula.

Ginseng Coreano efeitos colaterais:


O uso do fitoterápico Ginseng Coreano quando consumido em excesso, pode causar: diarreia, insônia, dores de cabeça e o aumento da pressão arterial. Ao persistir qualquer sintoma, consulte o seu médico imediatamente. Antes de fazer uso desse fitoterápico consulte o seu médico.

Ginseng Coreano posologia:


O tratamento com o medicamento Ginseng Coreano deve ser adequado às condições específicas de cada paciente. Desta forma, deve-se procurar a orientação de um médico especializado para dar início ao tratamento de forma adequada. 

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Ginseng Coreano sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.