"Manter o corpo em boa forma é dever de todos. Corpo saudável... Pensamentos Saudáveis."
Pronta entrega
Ginseng Indiano 300mg  60 Cápsulas

Ginseng Indiano 300mg 60 Cápsulas

(Nenhuma Avaliação)

Ver Avaliações - Avaliar


SKU: xxx  |  Categoria: Saúde Geral  |  Fabricante:   Manipulado


De R$67,20
Por R$56,00


Informações do produto

Ginseng Indiano 300mg 60 Cápsulas

 

Descrição do produto

Ginseng Indiano é uma erva que é feita a partir das raízes do arbusto Withania somnifera. Esse arbusto perene mede de 40-150cm.

 

Apresentação do Ginseng Indiano

300mg com 60 cápsulas.

Ginseng Indiano foi utilizado por muito tempo como tônico, afrodisíaco, calmante, sedativo, adstringente, estimulante, diurético imunológico, antiinflamatório e antioxidante.

 

Ginseng Indiano (Ashwagandha) o que é

Indicação

Ginseng Indiano é utilizado na medicina Indiana como um tônico de reforço primário, sendo utilizado para o tratamento de condições debilitantes e inflamatórias, fortalecendo o sistema nervoso, prevenindo o envelhecimento celular precoce, aumentando o  libido e sendo usado para tratar a  impotência sexual e a infertilidade. Ginseng Indiano também pode possuir ação sedativa que promove o sono profundo.

Ginseng Indiano também tem sido utilizado como um tônico rejuvenescedor e para tratar casos de anemia, dor, fadiga, inflamação dos gânglios, fraqueza muscular, tosse, neuralgia, esclerose múltipla, paralisia, convulsões, gota, artrite, reumatismo, soluço, febres, mal de Alzheimer, doença hepática, para diminuir o colesterol e pressão arterial alta, de estômago e problemas respiratórios, como tecidos e erva cicatrização de feridas, resistência física, debilidade sexual, de olhos fracos, para atrasar seus cabelos grisalhos, e outros sintomas de envelhecimento. Ginseng Indiano também pode estimular o apetite, tendo ação sedativa suave, antiinflamatória e antioxidante.

Ginseng Indiano tem também tem mostrado os possíveis benefícios para a saúde mental, podendo auxiliar no tratamento de transtornos de ansiedade, ataques de pânico, fobias, delírios, agitação nervosa grave, expressão verbal incoerente, psicose maníaco depressiva, perda de memória, e para promover o pensamento claro e melhorar a memória.

 

Ele beneficia o sistema nervoso e melhora a memória e a concentração sem causar agitação mental, além de outros benefícios.

 

Ginseng Indiano (Ashwagandha) para que serve?

A raiz é utilizada como um afrodisíaco, tonificador do fígado, agente anti-inflamatório, adstringente e, mais recentemente, para o tratamento de bronquite, asma, úlceras, caquexia, insônia, demência senil, ansiedade, distúrbios cognitivos e neurológicos, inflamação e doença de Parkinson.

Possui propriedades quimioprotetoras como adjuvante em pacientes submetidos à quimioterapia e à radioterapia. Ginseng Indiano também é utilizada como um adaptógeno terapêutico para pacientes com estresse, insônia e como um estimulante imunológico em pacientes com baixa contagem de células brancas do sangue.

Ações

Ginseng Indiano pode apresentar ação antimicrobiana sobre certos fungos patogênicos, bactérias e tumores. Estudos recentes mostram que Ginseng Indiano, tem o possível potencial como um tônico de reforço e como estimulador da função imunológica, ação adaptogênica  forte que pode contrariar os efeitos negativos do estresse e promover um sentimento de bem-estar.

Ginseng Indiano pode aumentar significativamente a contagem de glóbulos brancos, reduzindo a leucopenia causada por radiação e imunossupressores. Ele também pode ter um efeito de normalização na contagem de glóbulos vermelhos, hemoglobina e contagem de plaquetas.


Ginseng Indiano não dever ser utilizado em grávidas, e nem por pacientes que façam uso de sedativos e ansiolíticos. Evite a ingestão de bebidas alcoólica ao mesmo tempo em que toma Ginseng Indiano.

Ginseng Indiano benefícios:

-  Ação Tônica;

-  Exerce efeito adaptógeno;

- Atividade Antioxidante; 

- Ação anticancerígena;

-  Atua como um agente revitalizante;

- Diminui os efeitos colaterais da radio e quimioterapia (tratamento que combatem o câncer); 

- Efeito rejuvenescedor;

- Estimulante sexual; 

- Oferece propriedades calmantes; 

- Melhora o sistema nervoso, a memória, a concentração e o tecido muscular.

Ginseng Indiano bula:

Em grávidas, doses superiores à posologia recomendada possuem propriedades abortivas. 

Como atua como um depressor do SNC leve, é necessário evitar o consumo de álcool, sedativos e ansiolíticos. Estes não devem ser tomados simultaneamente com Ginseng Indiano (Ashwagandha).

Ginseng Indiano como tomar?

Doses elevadas causam distúrbio gastrointestinal, diarreia e vômitos.