"Manter o corpo em boa forma é dever de todos. Corpo saudável... Pensamentos Saudáveis."
Pronta entrega
Ginseng Siberiano 300mg 60 Cápsulas

Ginseng Siberiano 300mg 60 Cápsulas

(Nenhuma Avaliação)

Ver Avaliações - Avaliar


SKU: xxx  |  Categoria: Saúde Geral  |  Fabricante:   Manipulado


De R$57,60
Por R$48,00


Informações do produto

Ginseng Siberiano 300mg 60 Cápsulas
Ginseng Siberiano para que serve? 
 
Ginseng Siberiano 300mg (Eleutherococcus senticosus) é uma erva extraída das regiões acidentadas da Sibéria, Japão e da China. Seu arbusto pode chegar a ter o tamanho de uma árvore. Ginseng Siberiano contém polissacarídeos, glicosídeos e outras substâncias, que possuem atividades relacionadas a efeitos adaptogênicos.

Ginseng Siberiano Indicações:
 
Ginseng Siberiano cápsulas melhora a capacidade física e psíquica, sendo indicada em casos de estresse. A planta medicinal que, utilizada principalmente em casos de estresse. Encontrada muitas vezes sob a forma de cápsulas ou extrato padronizado.
 
Ginseng Siberiano beneficia o sistema imunológico, melhorando a taxa de hemoglobina e os glóbulos vermelhos, balancea o metabolismo celular e as funções cerebrais, atrasando o envelhecimento celular, o que fortalece a resistência dos agentes químicos, físicos e biológicos. Ele evolui a ação da insulina, inibe os níveis séricos e hepáticos do colesterol, prevenindo doenças coronarianas e hipertensivas, ajuda a dilatação das coronárias amplificando seu andamento, de modo que a resistência miocárdia proteja e previna doenças hipertensivas. Ginseng Siberiano também traz benefícios aos tendões e ossos.
 
Ginseng Siberiano propriedades:
 
A planta Ginseng Siberiano possui diversas propriedades benéficas para a saúde, tais como: adaptógeno, afrodisíaco, anti-inflamatória, antirreumático, antiespasmódico, cardiotônico, imunoestimulante.
 
Graças as suas características, Ginseng Siberiano pode auxiliar no tratamento em casos de depressão, insônia, arteriosclerose, impotência sexual, neurastenia, aterosclerose coronariana, leucopenia, bronquite, reumatismo, úlceras, má circulação sanguínea, baixa resistência, esgotamento físico e mental, stress, desequilíbrios na pressão arterial e Ginseng siberiano serve  para contribuir na formação de radicais livres.
 
Ginseng Siberiano pode revitalizar o sistema imunológico, favorecendo a taxa de hemoglobina e os glóbulos vermelhos, pode equilibrar o metabolismo celular e as funções cerebrais, retardando envelhecimento celular, Ginseng Siberiano pode aumentar a resistência aos agentes químicos, físicos e biológicos, potencializa a ação da insulina, diminuir os níveis séricos e hepáticos do colesterol, prevenindo doenças coronarianas e hipertensivas, pode auxiliar a vaso dilatação das coronárias melhorando seu fluxo, dessa forma a resistência miocárdia pode aumentar e prevenir crises hipertensivas, Ginseng Siberiano também pode beneficiar os tendões e ossos.
 
Ginseng Siberiano Benefícios:
 
- Contribui para o aumento da resistência e sensação de bem-estar, principalmente em pessoas com estresse físico ou mental;
- Beneficia o tratamento da depressão;
- Reforça o sistema imunológico;
- Ajuda no combate à infecções;
- Atividade cardioprotetora;
- Ação anti-inflamatória;
- Leve atividade afrodisíaca;
- Efeito antiespasmódico;
- Favorece a circulação sanguínea;
- Auxilia no controle da hipertensão arterial;
- Contribui para a manutenção da saúde dos ossos e articulações.
 
Ginseng Siberiano Bula:
 
Ginseng Siberiano não dever ser utilizado em pacientes com deficiência de Yin com sinais de calor, pacientes com pressão sanguínea descontrolada. Gestantes ou lactantes que estejam usando Eleuthero devem evitar Ginseng Siberiano.
 
Informe o seu médico sobre a ocorrência de gravidez, lactação ou se estiver fazendo uso de algum medicamento.
 
Informe o seu médico sobre qualquer reação adversa que venha a sentir após a administração do medicamento.
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Ginseng Siberiano 300mg sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.