Glucosamina 1,5g e Condroitina 1,2g com 30 sachês

  • Pronta entrega
    Glucosamina 1,5g e Condroitina 1,2g com 30 sachês

    de: R$ 110,00    por: R$ 89,00

    • SKU:  
    • Categoria:   Saúde Geral
    • Fabricante:  Manipulado

    cards
  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
Glucosamina 1,5g e Condroitina 1,2g com 30 sachês

O que é a condroitina e glucosamina?
 
Glucosamina e Condroitina são substâncias utilizadas no tratamento de dores nas articulações e inflamações associadas à osteoartrite e outras doenças das articulações e ossos.
 
A glucosamina e condroitina são componentes que fazem parte da estrutura dos tendões, ligamentos, cartilagens e do líquido sinovial, sendo extremamente necessárias para assegurar a qualidade articular. O desgaste articular, pode reduzir os níveis dessas substâncias, sendo necessária a suplementação. Normalmente, a suplementação com estes componentes é feita em conjunto já que as articulações precisam de ambos.
 
Em casos de osteoartrite ou outras situações de inflamação articular, a cartilagem fica mais fina, causando mais tensão, rigidez e dor. Dessa forma, a suplementação com glucosamina e condroitina reforça a cartilagem e previne esse desgaste das articulações, permitindo maior funcionalidade e o alívio da inflamação e da dor.
 
Dessa forma as substâncias glucosamina e condroitina atuam como antiinflamatórios não esteroides, sendo mais seguras e mais eficazes que outros antiinflamatórios do mercado.

Glucosamina e Condroitina – Indicações:
 
Esta formulação é indicada para o tratamento da artrite, artrose, osteoartrite, gota, artrite-reumatoide, processos inflamatórios e distúrbios reumáticos. A combinação de ativos reduz os sintomas da dor e retarda o desgaste das articulações. Atuam também na prevenção e reparação de danos articulares e na captação de radicais livres.
 
Glucosamina 1,5g é uma molécula presente no organismo que faz parte das superfícies articulares e que está relacionada a resiliência da cartilagem que reveste as articulações. A sua deficiência pode causar inflamação nas articulações e comprometer a qualidade de vida do paciente. Além disso, a molécula estimula a síntese de colágeno que está presente nas cartilagens.
 
Condroitina 1,2g é um dos principais componentes da cartilagem e também estimula a síntese de colágeno. Sua reposição auxilia a regeneração progressiva da cartilagem e a deterioração do funcionamento articular.  A combinação dos dois ativos reduz os sintomas inflamatórios e retarda o desgaste e danos articulares.
 
O uso do medicamento por períodos superiores a 3 semanas demonstrou uma ação de proteção e de retardo do processo degenerativo e inflamatório da cartilagem, causando assim a diminuição da dor e da limitação dos movimentos que geralmente acontecem em doenças que atingem a cartilagem.
 
Condroitina e Glucosamina Bula:
 
O medicamento e contraindicado em pacientes com hipersensibilidade à glicosamina, à condroitina ou a qualquer outro componente da fórmula. Também é contraindicado durante a gravidez e lactação, e em pacientes com fenilcetonúria ou com insuficiência renal severa. Pacientes que fazem uso de medicamentos anticoagulantes e antiplaquetários não devem fazer uso desta medicação. A glucosamina por vezes provém da carapaça de mariscos e pode representar risco para quem possui alergia a mariscos.

Condroitina e glucosamina efeitos colaterais:
 
O uso de condroitina e glucosamina não causa efeitos colaterais relevantes, mas em alguns casos pode causar náuseas e mal-estar digestivo. Informe o seu médico sobre qualquer reação adversa que venha a sentir após a administração do medicamento.
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Condroitina e Glucosamina sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Pokemon Go é a nova ameaça para motoristas e pedestres

Autor: Redação

Preocupações surgiram quando se cogitou a hipotese de que o jogo Pokemon Go poderia ser perigoso se os usuários começarem a jogá-lo atrás do volanteLeia Mais