Seja bem vindo a Online Farma!

Termos e condições

Segurança e Política de Privacidade

Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra. e mantê-lo(a) atualizado(a) sobre nossas promoções e vantagens oferecidas por nós da OnlineFarma.com.br.

Uso das informações

Para seu cadastro, solicitamos informações como nome, endereço, e-mail e telefones para contato, para facilitar suas compras no site.

O seu e-mail é utilizado para divulgar informações de suas compras e, quando solicitado por você, para comunicar promoções de produtos e serviços de empresas do Grupo Online Farma e suas filiadas. Caso não queira mais receber ofertas exclusivas e promoções.

Cookies

Na OnlineFarma.com.br, o uso de cookies é feito apenas para reconhecer um visitante constante e melhorar a experiência de compra. Os cookies são pequenos arquivos de dados transferidos de um site da web para o disco do seu computador e não armazenam dados pessoais. Se preferir, você pode apagar os cookies existentes em seu computador através do browser.

Envio de e-mails

A OnlineFarma.com.br nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download.

Nossos e-mails com promoções têm como remetente: contato@onlinefarma.com.br. Os e-mails de acompanhamento de seu pedido de compra: contato@onlinefarma.com.br e atendimento de compra: contato@onlinefarma.com.br.

Os links de nossos e-mails levam diretamente para o SareDrogarias.com.br ou para empresas parceiras.

Nunca forneça a senha de seu cadastro a terceiros e, no caso de uso não autorizado, acesse imediatamente a área Minha conta no site e altere sua senha.

Caso deseje parar de receber nossos e-mails, basta clicar no link de descadastramento que se localiza no rodapé de todos os e-mails enviados.

Em caso de dúvidas ou sugestões, por favor, entre em contato conosco:

Para maiores informações entre em contato no e-mail contato@onlinefarma.com.br ou pelo telefone. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 08:00 às 17:30 horas. 

Contatos via e-mail serão respondidos em no máximo 48 horas depois do envio.

Compra segura no OnlineFarma.com.br

Nosso site utiliza uma tecnologia avançada de segurança. Todo o tráfego de dados é feito com as informações criptografadas, utilizando-se do certificado SSL (Secure Socket Layer), que é um método padrão usado na Internet para proteger as comunicações entre os usuários da Web e os sites, fornecendo uma compra 100% segura.

As informações de cartões de crédito não são armazenadas em nossos sistemas e todo o processo de aprovação é feito diretamente com as Administradoras de Cartões e Bancos. Para sua tranqüilidade, o ícone do cadeado fechado, no canto superior da tela, indica absoluta segurança durante a transmissão de dados em sua compra.

Politica de entrega

Frete Grátis

Compras efetuadas pela website possuem frete grátis nas compras acima de R$ 150,00 somente para o estado de SP.

Prazo de entregas contado apartir da confirmação do envio.

São Paulo – Capital: de 1 à 3 dias úteis

Interior de São Paulo: 2 à 4 dias úteis

PAC

São Paulo – Capital: de 3 à 8 dias úteis

Interior de São Paulo: 3 à 6 dias úteis

Região Sul e Centro-Oeste: de 3 à 12 dias úteis

Nordeste: de 3 à 15 dias úteis

Norte: de 3 à 20 dias úteis

Sedex:

São Paulo: de 2 à 3 dias úteis

Região Sul e Nordeste: de 2 à 5 dias úteis

Região Norte: 2 à 6 dias úteis

Valor do frete:

Ao finalizar a compra, insira seu CEP no espaço indicado. Nosso site calculará o valor do frete para você. Para compras acima de R$ 150.00 o frete é grátis.

Motoboy:

O envio por motoboy é valido somente para a cidade de São Paulo e grande São Paulo. Caso não for possível o envio pelo motoboy entraremos em contato para informar e enviaremos o produto por outro meio.

TROCA DE MERCADORIAS

Devido às normas da Anvisa, não efetuamos trocas ou devoluções para medicamentos.

Dúvidas podem ser esclarecidas por meio de consulta à Portaria nº 344/1998 e RDC nº 20/2011, no site da Anvisa ou através do telefone da Ouvidoria da Vigilância Sanitária: 0800 61 1997.

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão devolvidos ao destinatário sem consulta prévia.

Todo medicamento possui um lote e requisição. Através dos dados de lote e requisição é possível localizar todos os laudos e parâmetros de produção. Sob reclamação de ineficácia do medicamento a farmácia autoriza o cliente a efetuar análise em laboratório regulamentado.

DESISTÊNCIA DO PRODUTO/COMPRA

O reembolso ou troca serão realizados no valor total do(s) produto(s), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

Cartão de Crédito: solicitação de estorno realizada, dentro de até 10 dias úteis (*), junto a Administradora de Cartões, lembrando que o prazo de reembolso segue o estipulado pela própria Operadora de Cartão;

Boleto Bancário, Débito on-line, transferência ou depósito: reembolso efetuado diretamente na conta do próprio cliente dentro de até 10 dias úteis;