"Manter o corpo em boa forma é dever de todos. Corpo saudável... Pensamentos Saudáveis."
Pronta entrega
InSea 2 250mg 60 Cápsulas

InSea 2 250mg 60 Cápsulas

(Nenhuma Avaliação)

Ver Avaliações - Avaliar


SKU: xxx  |  Categoria: Saúde Geral  |  Fabricante:   Manipulado


De R$374,00
Por R$299,00


Informações do produto

Insea2 250mg 60 Cápsulas

Insea 2 o que é?


Insea 2 250mg é um bloqueador de amido, um carboidrato capaz de gerar a inibição das enzimas alfa-amilase e alfa-glucosidase. Dessa forma, Insea 2 pode inibir de maneira mais efetiva a absorção dos carboidratos em duas fases importantes do metabolismo através da inibição dupla enzimática. O medicamento Insea 2 é feito a partir de polifenóis extraídos das algas.

Insea 2 é uma substância derivada de 2 algas marinhas marrons distintas (Ascophylium nodosun e Fucus vesiculosus), mostrando-se totalmente eficaz e seguro em dietas de redução de peso de maneira natural e saudável.

O extrato de algas Ascophyllum nodosum é um poderoso antioxidante e termogênico, além de ser fonte rica de vitaminas e sais minerais essenciais para a manutenção da saúde. E as propriedades medicinais da Fucus vesiculosus se estendem para a prevenção e tratamento de cânceres e tumores, redução de açúcares no sangue, desintoxicação por metais pesados, efeitos antioxidantes e até mesmo um potente auxiliar para a perda de peso.

A alga Ascophyllum nodosum é uma fonte natural de macro e micronutrientes (N, P, K, Ca, Mg, S, B, Fe, Mn, Cu e Zn), aminoácidos (alanina, ácido aspártico e glutâmico, glicina, isoleucina, leucina, lisina, metionina, fenilalanina, prolina, tirosina, triptofano e valina), citocininas, auxinas e ácido abscísico. A alga Fucus vesiculosis é composta de algina, carragenina, iodo, potássio, bromina, mucopolissacarídeos, manitol, ácido algínico, ácido caínico, laminina, histamina, zeaxantina, proteína, vitaminas B-2 e vitamina C.

Insea 2 propriedades terapêuticas:


Insea 2 medicamento possui propriedades medicinais que pode trazer muitos benefícios para o nosso organismo, entre eles, pode-se destacar:

- Reduz os níveis de insulina e açúcar no sangue;
- Bloqueia a digestão e assimilação do açúcar e amido;
- Gera baixo índice glicêmico, convertendo o amido e carboidratos.

Insea 2 mecanismo de ação:

Insea 2 funciona como um bloqueador de carboidratos com ação dupla, que age nas duas principais etapas de absorção dos carboidratos, garantindo ainda mais sucesso em sua função desejada. Insea 2 pode inibir duas enzimas, a alfa-glucosidase e a alfa-amilase. Por Insea 2 inibir a ação das enzimas, as moléculas de carboidratos não sofrem degradação, fazendo com que elas não sejam totalmente absorvidas.

Insea 2 para que serve?


O medicamento Insea2 é indicado para:

- Auxiliar em dietas de emagrecimento;
- Reduzir os níveis de glicemia;
- Reduzir a secreção de insulina;
- Aperfeiçoar a sensibilidade à insulina.

Dessa forma, os carboidratos não digeridos são enviados diretamente ao intestino para serem eliminados pelas fezes. O medicamento Insea 2 mostra-se uma alternativa segura para auxiliar as dietas de emagrecimento e para diabéticos que precisam diminuir as taxas de glicose no sangue.

Insea 2 Bula:


O uso do medicamento Insea 2 250mg não é recomendado para pacientes que apresentam hipersensibilidade a qualquer componente encontrado na fórmula, mulheres grávidas ou em fase de amamentação e crianças.

Insea 2 efeitos colaterais:


Na literatura, não há relatos de efeitos colaterais causados com o uso do medicamento Insea 2 250mg. Ao persistir qualquer sintoma, consulte o seu médico imediatamente. Antes de fazer uso do medicamento Insea leia a bula.

Insea 2 posologia:


O tratamento com o medicamento Insea 2 250mg 60 cápsulas deve ser adequado às condições específicas de cada paciente. Desta forma, deve-se procurar a orientação de um médico especializado para dar início ao tratamento de forma adequada. 

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Insea 2 250mg sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.