Seja bem vindo a Online Farma!


Kit Tribulus e Saw Palmeto

R$ 89,90
Pronta Entrega

Formas de Pagamento


Simular Frete
Calcular

O Kit vem com 1 Tribulus Terrestris de 625 mg e 1  Saw Palmeto de 320 mg, cada um  contendo 60 cápsulas. 

Planta originária da Índia, a Tribulus Terrestris é conhecida por ser um grande estimulante sexual. Ela é utilizada há séculos na medicina tradicional da China, Índia e Europa. Na China, era muito utilizada para tratar problemas do fígado e como remédio cardiovascular, além de eliminar dores de cabeça e exaustão nervosa. Na Índia, seu país de origem, era utilizada como afrodisíaco.

A Tribulus Terrestris é conhecida por diversos nomes, dentre eles o apelido brasileiro “viagra natural”, nuncture vine e goathead ( em inglês), abroio ( em espanhol) e tribulos (em italiano), Cabeça-de-gato, espinho-do-diabo e erva-daninha-do-diabo.

Em estudos científicos a Tribulus terrestris  que aumenta os níveis de testosterona em 50%. Isto é possível  através do mecanismo de protodioscin, que aumenta o hormônio luteinizante (LH); o hormônio que sinaliza o corpo para a produção de testosterona. Esse aumento do nível de testosterona no corpo auxiliano desempenho sexual do homem e aumenta a produção de espermatozoides além de criar mais energia e auxiliar no aumento de massa magra. A planta Tribulus Terrestris vem sendo usada há e séculos na Europa como estimulante ajudando a aumentar o impulso e o desempenho sexual, melhorando a saúde sexual de homens e também mulheres.

Nas mulheres a planta é responsável pelo aumento da libido sexual e no aumento de fertilidade. Isso acontece porque a planta aumenta os níveis dos hormônios LH(luteinizante- proteína reguladora da secreção da progesterona na mulher e da testosterona no homem). A Tribulus Terrestris faz também com que a recuperação após atividade física seja mais rápida, pois outro efeito seu é aumentar o nível de força e energia do corpo.

O KIT serve para auxiliar quem deseja ter uma vida sexual mais saudável.

Não houve registros de estudos que dizem a dosagem exata de Tribulus Terrestris a ser usada nem por quanto tempo, mas para o efeito ser mantido recomenda-se que seja utilizada em ciclos.

Benefícios do Saw Palmetto

Os benefícios para a saúde de saw palmetto incluem a sua capacidade de melhorar o crescimento do cabelo, proteger contra o câncer de próstata, tratar as condições do trato urinário, estimular a atividade sexual, reduzir a impotência, melhorar a saúde dos rins, aumentar a massa muscular, aumentar a eficiência da absorção de nutrientes e até mesmo melhorar o sistema imunológico.

Este Kit ajuda na prevenção do câncer de próstata

Não existe uma estratégia comprovada de prevenção do câncer de próstata. Mas você pode reduzir seu risco de câncer de próstata fazendo escolhas saudáveis, como exercitar e comer uma dieta saudável. O uso deste suplemento pode ajudar você a melhorar a saúde de sua próstata. 

Não existe uma maneira segura de prevenir câncer de próstata. Os resultados do estudo geralmente conflitam uns com os outros e a maioria dos estudos não são projetados para provar definitivamente se algo previne o câncer de próstata. Como resultado, nenhuma maneira clara de prevenir o câncer de próstata existe. Muitos homens usam o saw palmetto e o Tribullus para prevenir, a combinação destas duas plantas formam um composto eficaz para a prevenção.

Em geral, os médicos recomendam que homens com um risco médio de câncer de próstata façam escolhas que beneficiem a saúde geral se estiverem interessados na prevenção do câncer de próstata. Além do uso deste suplemento, para a prevenção recomenda-se:

Escolher uma dieta saudável

Há alguma evidência de que escolher uma dieta saudável com baixo teor de gordura e cheia de frutas e vegetais pode contribuir para um menor risco de câncer de próstata, embora isso não tenha sido provado concretamente.

Se você deseja reduzir o risco de câncer de próstata, considere tentar:

Escolha uma dieta com baixo teor de gordura. Os alimentos que contêm gorduras incluem carnes, nozes, óleos e produtos lácteos, como leite e queijo.

Em alguns estudos, os homens que comeram a maior quantidade de gordura a cada dia tiveram um risco aumentado de câncer de próstata. Embora essa associação não prove que o excesso de gordura cause câncer de próstata, reduzir a quantidade de gordura que você come cada dia tem outros benefícios comprovados, como ajudar você a controlar seu peso e a ajudar seu coração.

Para reduzir a quantidade de gordura que você come a cada dia, limite os alimentos gordurosos ou escolha variedades com baixo teor de gordura. Por exemplo, reduza a quantidade de gordura que adiciona aos alimentos ao cozinhar, selecione cortes de carne mais magros e escolha produtos lácteos com baixo teor de gordura ou em gordura reduzida.

Coma mais plantas vegetais do que gordura animal. 

Em estudos que analisaram o consumo de gordura e o risco de câncer de próstata, as gorduras dos animais provavelmente se associariam a um risco aumentado de câncer de próstata. Os produtos de origem animal que contêm gorduras incluem carne, banha e manteiga. Você pode considerar o uso de gorduras à base de plantas em vez de gorduras animais. Por exemplo, cozinhe com azeite em vez de manteiga. Polvilhe nozes ou sementes na sua salada em vez do queijo.

Aumente a quantidade de frutas e vegetais que você come diariamente. 

Frutas e vegetais estão cheios de vitaminas e nutrientes que se pensa reduzir o risco de câncer de próstata, embora a pesquisa não tenha provado que um nutriente específico é garantido para reduzir seu risco. Comer mais frutas e vegetais também tende a fazer você ter menos espaço para outros alimentos, como alimentos ricos em gordura.

Você pode considerar aumentar a quantidade de frutas e vegetais que você come a cada dia adicionando uma porção adicional de uma fruta ou verdura a cada refeição. Considere comer frutas e legumes para lanches.

Comer peixe que contém Ômega 3 6 9. Os peixes gordurosos como o salmão, o atum e o arenque,  contêm ácidos graxos ômega-3, que é um tipo de ácido gordo que tem sido associado a um risco reduzido de câncer de próstata. Se você atualmente não come peixe, você pode considerar adicioná-lo à sua dieta.

Reduza a quantidade de produtos lácteos que você come diariamente. 

Em estudos, homens que comiam a maioria dos produtos lácteos como leite, queijo e iogurte,  cada dia apresentavam o maior risco de câncer de próstata. Mas os resultados do estudo foram misturados e o risco associado aos produtos lácteos é considerado pequeno.

Mantenha um peso saudável

Os homens que são obesos com um índice de massa corporal (IMC) de 30 ou mais, podem ter um risco aumentado de câncer de próstata. Se você está com sobrepeso ou obesidade, trabalhe para perder peso. Você pode fazer isso reduzindo o número de calorias que você come cada dia e aumentando a quantidade de exercícios que você faz. Se você tem um peso saudável, trabalhe para mantê-lo exercitando a maioria dos dias da semana e escolhendo uma dieta saudável que seja rica em frutas, vegetais e grãos integrais.

Fazer excícios a maioria dos dias da semana

Estudos de exercício e risco de câncer de próstata mostram que os homens que exercitam podem ter um risco reduzido de câncer de próstata. O exercício tem muitos outros benefícios para a saúde e pode reduzir seu risco de doenças cardíacas e outros tipos de câncer. O exercício pode ajudá-lo a manter seu peso, ou pode ajudá-lo a perder peso.

Se você ainda não se exercita, faça uma consulta com seu médico para se certificar de que está OK para você começar. Quando você começa a exercitar, vá devagar. Adicione atividade física ao seu dia, ao estacionar o seu carro mais longe de onde você está indo, e tente pegar as escadas em vez do elevador ou escadas rolantes.

Faça pelo menos 30 minutos de exercício a maioria dos dias da semana.

Fale com o seu médico sobre o seu risco. Alguns homens têm um risco aumentado de câncer de próstata. Para aqueles com um risco muito elevado de câncer de próstata, pode haver outras opções para redução de risco, como medicamentos. Se você acha que tem um alto risco de câncer de próstata, discuta com o seu médico.


Formas de pagamento
Formas de Envio

Etiquetas: saw palmetto, tribullus, tribulus