"Manter o corpo em boa forma é dever de todos. Corpo saudável... Pensamentos Saudáveis."
Pronta entrega
Lichia 350mg Com 60 Cápsulas

Lichia 350mg Com 60 Cápsulas

(Nenhuma Avaliação)

Ver Avaliações - Avaliar


SKU:  |  Categoria: Emagrecer  |  Fabricante:   Manipulado


Este produto está bloqueado para venda on-line, entre em contato com um de nossos atendentes para maiores informações: (11) 4501 6400

Informações do produto

Lichia 350mg Com 60 Cápsulas

Lichia o que é?


Lichia se trata de uma fruta de origem chinesa (Lichi chinensis), que possui poucas calorias e contém cianidina, substância que tem a habilidade de derreter cerca de 15% mais gordura abdominal do que outros tratamentos. A Lichia emagrece de forma natural e saudável. A Lichia pertence à família botânica Sapindaceae.

A fruta Lichia é encontrada principalmente na China, Índia, Madagascar, Nepal, Bangladesh, Paquistão, sul e centro de Taiwan, ao norte do Vietnã, Indonésia, Tailândia, Filipinas, África do Sul, México e Brasil. A fruta é relativamente nova no Brasil entrando com força no país há cerca de quatro ou cinco anos, em regiões como o interior de São Paulo e de Minas Gerais.

Lichia para que serve?


A Lichia é rica em antocianinas (cor vermelha da casca), que são seus principais polifenóis, indicados como importantes antioxidantes, agem contra as doenças cardiovasculares, cânceres, inflamações e alergias. Além disso, a Lichia tem altas concentrações de vitamina C, protegendo contra gripes e resfriados e ajuda a controlar a taxa de colesterol no sangue, além de fazer bem para a pele. Estudos científicos também já apontaram que o consumo da Lichia, rica em flavonoides, pode prevenir o crescimento de células cancerosas.
 
A fruta Lichia é rica em carboidratos e fibras alimentares. Além disso, possui vitaminas como a vitamina B (riboflavina, niacina, vitamina B6 e folato), vitamina C e os minerais como o cálcio, zinco, ferro, magnésio e fósforo. Ela pode reduzir o mau colesterol LDL e aumentar o nível de HDL (bom colesterol). A Lichia é anti-inflamatória que ajuda na redução da inflamação dos vasos sanguíneos. Tem também o Oligonol que ajuda na redução da gordura visceral. A coagulação do sangue também pode ser inibida pelo consumo da Lichia.

O potássio é o micronutriente predominante no fruto e sua ingestão é de extrema importância, já que ele é um dos eletrólitos que colaboram no equilíbrio osmótico e no equilíbrio ácido-base do organismo, também faz parte da bomba de sódio e potássio, imprescindível para as trocas de substâncias através das nossas membranas celulares.

As quantidades de cálcio, fósforo e magnésio são também bastante significativas, sendo o cálcio e o magnésio, essenciais para a formação e manutenção da estrutura óssea, o cálcio é fundamental na contração muscular, o fósforo indispensável para a formação de DNA, RNA (constituintes do código genético) e ATP (principal forma de energia das células), e o magnésio, colaborador das reações de mais de 300 enzimas, entre outras importantes funções metabólicas.

Lichia Bula:

O uso do medicamento Lichia 350mg Com não é recomendado para pacientes que apresentam hipersensibilidade a qualquer componente encontrado na fórmula, mulheres grávidas ou em fase de amamentação e crianças.

Lichia efeitos colaterais:

Lichia medicamento pode causar efeitos colaterais como: inchaço e gases. Ao persistir qualquer sintoma, consulte o seu médico imediatamente. Antes de fazer uso desse medicamento leia a bula.

Lichia como tomar?

O tratamento com o medicamento Lichia 350mg Com 60 cápsulas deve ser adequado às condições específicas de cada paciente. Desta forma, deve-se procurar a orientação de um médico especializado para dar início ao tratamento de forma adequada. 

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Lichia 350mg sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.