"Manter o corpo em boa forma é dever de todos. Corpo saudável... Pensamentos Saudáveis."
Pronta entrega
Magnolia 250mg C/ 30 Cápsulas

Magnolia 250mg C/ 30 Cápsulas

(Nenhuma Avaliação)

Ver Avaliações - Avaliar


SKU:  |  Categoria: Saúde Geral  |  Fabricante:   Manipulado


Este produto está bloqueado para venda on-line, entre em contato com um de nossos atendentes para maiores informações: (11) 4501 6400

Informações do produto

Magnolia 250mg C/ 30 Cápsulas

Magnolia officinalis para que serve?


Magnolia (Magnolia officinalis) é uma árvore originária da China, também conhecida como, magnoleira. É uma planta pertencente à família botânica Magnoliaceae. A planta Magnolia officinalis é constituída por princípios ativos como: alfa-pineno, anonaína, ácido caféico, canfeno, cianidina, kaempferol, magnocurarina, magnolol, quercetina e salicifolina.

Magnolia propriedades medicinais:


Magnolia officinalis possui propriedades terapêuticas como: adstringente, antisséptica, antibacteriana, antiespasmódica, antiparasitária, antivirótica, aromática, carminativa, digestiva, diurética, estimulante, febrífuga, hipertensora, relaxante muscular, sedativa e tônica.

O fitoterápico Magnolia 250mg possui propriedade ansiolítica, sendo utilizada há séculos como reguladora do humor, indicada para o tratamento da ansiedade, nervosismo e depressão. Magnolia planta também possui poderosa ação antioxidante, sendo indicada como antienvelhecimento. Magnolia officinalis extrato seco promove o relaxamento sem causar sonolência e sem interferir no estado de alerta. O fitoterápico atua regulando os níveis de cortisol, um hormônio responsável por controlar o estresse.

O que é depressão?


A depressão é um distúrbio afetivo que acompanha a humanidade ao longo de sua história. No sentido patológico, há presença de tristeza, pessimismo, baixa autoestima, que aparecem com frequência e podem combinar-se entre si. A depressão é uma doença. Há uma série de evidências que mostram alterações químicas no cérebro do indivíduo deprimido, principalmente com relação aos neurotransmissores (serotonina, noradrenalina e, em menor proporção, dopamina), substâncias que transmitem impulsos nervosos entre as células.

Existem fatores genéticos envolvidos nos casos de depressão, doença que pode ser provocada por uma disfunção bioquímica do cérebro. Porém, nem todas as pessoas com predisposição genética reagem do mesmo modo diante de fatores que funcionam como gatilho para as crises: acontecimentos traumáticos na infância, estresse físico e psicológico, algumas doenças sistêmicas, consumo de drogas lícitas e ilícitas e certos tipos de medicamentos.

Esse desequilíbrio químico pode gerar uma série de respostas e em diversas funções do organismo, e as consequências são os sintomas: tristeza, apatia, falta de motivação, dificuldade de concentração, pessimismo, insegurança e muitos outros. Se não for tratada, a depressão se agrava, causando sintomas que nem sempre são relacionados à doença.

Depressão – tratamento:

O tratamento da depressão é essencialmente medicamentoso. Somente um médico especializado pode dizer qual o medicamento mais indicado para cada caso, bem como a dosagem correta e a duração do tratamento. Siga sempre as orientações do seu médico e nunca se automedique. Não interrompa o uso do medicamento sem consultar o seu médico.
 
Magnolia Bula
:
 
Magnolia cápsulas é contraindicada para pacientes sensíveis a qualquer componente da fórmula. Informe o seu médico sobre a ocorrência de gravidez, lactação ou se estiver fazendo uso de algum medicamento. Antes de fazer do fitoterápico Magnolia consulte o seu médico e leia a bula.
 
Magnolia efeitos colaterais:


Magnolia medicamento é bem tolerado, não apresentando relatos de reações adversas após a sua administração. Em caso de qualquer sintoma adverso após a administração do medicamento, suspenda o uso e procure um médico imediatamente.
 
Magnolia officinalis dosagem:

 
O tratamento com o medicamento Magnolia 250mg deve ser adequado às condições específicas de cada paciente. Desta forma, deve-se procurar a orientação de um médico especializado para dar início ao tratamento de forma adequada. 
   
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Magnolia 250mg C/ 30 cápsulas sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.