"Manter o corpo em boa forma é dever de todos. Corpo saudável... Pensamentos Saudáveis."
Pronta entrega
Modulip GC 200mg 60 Cápsulas

Modulip GC 200mg 60 Cápsulas

(Nenhuma Avaliação)

Ver Avaliações - Avaliar


SKU:  |  Categoria: Emagrecer  |  Fabricante:   Manipulado


De R$330,00
Por R$299,00


Informações do produto

 
Modulip GC 200mg 60 Cápsulas

Modulip para que serve?

Modulip é um produto manipulado que pode auxiliar no emagrecimento, pois atua como um agente neuroprotetor, neuromodelador e lipolítico (queima/quebra de gordura).

Modulip é considerado como um peptídeo de segunda geração que é biodisponível e mais bioassimilável (melhor absorvido pelo organismo). Sua ação consiste em aumentar o potencial lipolítico (queima/quebra de gorduras).

Modulip age diretamente sobre o hormônio cortisol (liberado em situações de estresse crônico), através de ações que diminuem as atividades do hormônio. O cortisol pode prejudicar a inervação simpática do tecido adiposo branco, resultando na diminuição da capacidade lipolítica e consequente aumento da deposição de gorduras.

A ação neuroprotetora do composto Modulip consiste em favorecer a proteção de células nervosas, bem como de terminações e rede neuronal, que são geralmente prejudicados por conta do extresse oxidativo causado pela ação dos radicais livres. Ademais, Modulip  exerce uma ação indireta que  ajuda a potencializar a resposta ao fator de crescimento neural (NGF).

 Essa ação se mostra importante, pois em meio ao envelhecimento, pode ocorrer uma diminuição considerável dos níveis de NGF, resultando em danos à função de diferenciação dos neurônios, ou seja, tal redução pode levar a morte celular de determinados neurônios.

Modulip emagrece?

Modulip auxilia no processo de emagrecimento por ser um composto manipulado que também atua como um agente neuroprotetor, uma vez que contribui para a limitação da inibição da lipólise (queima de gorduras) promovida pelo hormônio cortisol.

Pesquisas indicam que quando os níveis do hormônio cortisol estão elevados no organismo, é possível que essa alta concentração possa causar determinados danos aos neurônios. A alta concentração de cortisol pode afetar os níveis de NFG e, desta forma, contribuir para a redução da inervação simpática, principalmente de células conhecidas como adipócitos (reservatórios de energia, que são responsáveis pela conversão da energia já armazenada para a queima de gorduras (lipólise), quando há déficit calórico).

Portanto, a redução da quantidade de NFG pode interferir na atividade lipolítica, reduzindo-a e, através desta ação, pode promover o aumento da deposição de gorduras, em especial, na região visceral (gordura abdominal). Esse aumento de deposição de gorduras resultaria em um maior acúmulo de gorduras na região do abdômen. 

Modulip funciona?


Modulip favorece pontencialização de resposta ao NGF, desta forma, auxilia na limitação à inibição da lipólise causada pelo cortisol, contribuindo assim para a preservação da atividade lipolítica (queima de gorduras) e redução da deposição de gorduras.

Modulip benefícios:

- Ação antioxidante - sistema nervoso;
- Neuroprotetor;
- Neuromodulador e lipolítico;
- Favorece o processo de lipólise (queima/quebra de gorduras);
- Ajuda em dietas de emagrecimento;
- Biodisponível e mais bioassimilável;
- Pode inibir a ação do cortisol;
- Melhora o processo de redução da gordura abdominal.

Modulip contraindicações:


O uso de Modulip é contraindicado para pacientes hipersensíveis a qualquer componente de sua fórmula. Comunique o seu médico em casos de gravidez, lactação ou caso esteja fazendo uso de outros medicamentos.

Modulip posologia?


É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Modulip sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.
Modulip bula:

Modulip comprar?

Aqui na Online Farma você encontra os melhores preços e produtos de qualidade. Confira!