Seja bem vindo a Online Farma!

 
 
Esse pequeno fruto silvestre, além de muito saboroso, possui excelente valor nutricional sendo rico em vitaminas, sais minerais e fibras. A Amora (Rubus fruticosus) também possui alta capacidade antioxidante. Seu consumo promove benefícios em diversas funções do organismo, principalmente para a melhora na imunidade, equilíbrio das taxas hormonais, regulação da função intestinal e combate aos sintomas da menopausa.
 
A amora é rica em vitamina C, que é essencial para a função do sistema imunológico, além de aumentar a absorção do ferro. A fruta também é rica em pectina, uma fibra solúvel que promove sensação de saciedade, inibindo a fome, além de prevenir o acúmulo de gordura corporal. Dessa forma, a amora emagrece. As fibras também auxiliam o trânsito intestinal, prevenindo a chamada prisão de ventre.
 
Amora cápsulas ainda possui propriedades calmante, diurética, vermífuga, antisséptica, reguladora hormonal e atua como depurativo sanguíneo, auxiliando no controle das taxas de colesterol e glicemia no sangue.
 
As mulheres se beneficiam com o consumo da amora, pois além de auxiliar o emagrecimento, a amora auxilia regulação hormonal que, reduz os sintomas da menopausa e TPM. A função antioxidante da Amora beneficia a saúde das células, as protegendo contra os danos causados pelos radicais livres, que são responsáveis pelo envelhecimento precoce e doenças degenerativas. Por isso, a Amora auxilia a prevenção do câncer e de doenças cardiovasculares.
 
Amora – Benefícios:
 
- Alivia os sintomas da menopausa e TPM;
- Favorece o emagrecimento;
- Combate o diabetes e doenças cardíacas;
- Estimula a memória e concentração;
- Auxilia o equilíbrio da pressão arterial;
- Auxilia o controle do colesterol;
- Melhora o sono;
- Fonte rica de antioxidantes e nutrientes essenciais;
- Previne o envelhecimento precoce;
- Regula os hormônios.