Seja bem vindo a Online Farma!

 
 
Uma das bebidas mais populares do verão, a água de coco é uma excelente opção para se manter hidratada nos dias mais quentes. Contudo, os benefícios que ela oferece a saúde não param por aí. A Água de coco apresenta uma associação de substâncias que atuam de forma sinérgica para o melhor funcionamento do organismo.
 
A água de coco é rica em vitaminas, minerais e carboidratos, além de antioxidantes e outros fitonutrientes que beneficiam a saúde como um todo. Esse líquido saboroso e refrescante é capaz de reduzir a pressão arterial, controlar o colesterol, favorecer as funções renais, facilitar a digestão, controlar os níveis de glicemia no sangue e fortalecer o sistema imunológico, entre outros benefícios.
Os esportistas não podem deixar de consumir água de coco, pois ela atua como repositora de eletrólitos, substâncias importantes para melhorar o desempenho físico, além de prevenir as teminas cãibras. 
 
Conheça alguns dos benefícios da Água de coco:
 
- Mantem o corpo hidratado;
- Auxilia a perda de peso;
- Previne o envelhecimento precoce;
- Reduz o cansaço e estresse;
- Melhora a digestão;
- Auxilia o controle da pressão arterial;
- Melhora as funções cognitivas;
- Auxilia a desintoxicação do organismo;
- Acelera o metabolismo;
- Auxilia o controle do colesterol;
- Favorece a função renal.
 
A Água de coco é um produto 100% natural, sem a adição de conservantes e substâncias artificiais que podem ser prejudiciais a saúde. Dessa forma, é uma excelente opção para incluir em sua rotina. Hipertensos, diabéticos e pessoas com disfunções renais devem consumir a água de coco com cautela.