Televendas & SAC (11)4224-4550 ou (11)93802-7841
 
 
Muitos nem imaginam, mas essa planta, frequentemente encontrada em jardins e gramados, possui muitas propriedades medicinais, além de alto valor nutricional. A planta possui propriedades diurética, desintoxicante, laxativa e estimulante do apetite, além de alta concentração de vitamina A, C, tiamina, inulina, pectina, cálcio, potássio, ferro, cobre e magnésio, sendo uma eficaz opção de suplementação alimentar.
 
As propriedades da planta Dente de Leão oferecem muitos benefícios ao organismo, em especial ao fígado. O fitoterápico auxilia a eliminação de toxinas do sangue, facilitando o fluxo do suco biliar, responsável pela digestão de gorduras. Essa ação favorece a função hepática.
 
Dente de Leão valor nutritivo:
 
Apesar de ser considerada uma planta invasora, que cresce facilmente em qualquer lugar, o Dente de Leão é fonte de vitaminas e minerais que são essenciais para a saúde em geral. O Dente de leão possui vitamina A, que é essencial para a saúde ocular e da pele e vitamina K que auxilia a circulação sanguínea e melhora a saúde óssea. As vitaminas do complexo B, presentes na planta são essenciais para o sistema neurológico, a vitamina C para o sistema imunológico e a vitamina E, que possui ação antioxidante.
 
Em função de sua ação no aparelho digestivo e no fígado, é importante consultar um médico antes de consumir o fitoterápico, sendo em forma de chá ou em cápsulas.
Yam Mexicano: um repositor hormonal natural
O Yam mexicano é composto por uma substância chamada Diosgenina, um fito-hormônio percursor de diversos estrógenos, em especial, a progesterona...
Benefícios da Amora para a saúde
. Seu consumo promove benefícios em diversas funções do organismo, principalmente para a melhora na imunidade, equilíbrio das taxas hormonais, regulaç...
Online Farma
Lorem ipsum dolor sit amet, justo aliquid reformidans ea vel, vim porro dictas et, ut elit partem invidunt vis. Saepe melius complectitur eum ea. Zril delenit vis ut. His suavitate rationibus in, tale discere ceteros eu nec. Vel ut utamur laoreet vituperata, in discere contentiones definitionem ius.
read more ⟶
Leave a comment
Note: HTML is not translated!