Seja bem vindo a Online Farma!

 
 
A beleza e saúde da pele é uma das principais preocupações das mulheres, pois é nela que aparecem os primeiros sinais do envelhecimento. A tendência de utilizar produtos naturais na limpeza da pele tem crescido muito, devido a economia e segurança que esses produtos proporcionam, além de serem muito eficazes.
 
Conheça alguns dos alimentos encontrados na sua cozinha que podem te auxiliar nos cuidados diários coma pele:
 
- Leite: além de hidratar a pele, o leite a deixa suave e macia, sendo um produto de limpeza natural.
- Aveia: um produto natural que auxilia a eliminação de toxinas e células mortas da pele.
- Óleo de coco: possui a função de hidratar a pele profundamente, além de conferir nutrientes essenciais para a saúde da pele.
- Uva: é um produto com excelente ação antioxidante, que previne o envelhecimento precoce da pele, por meio da inibição da oxidação celular, causada pelos radicais livres.
- Óleo de lavanda: possui a capacidade de suavizar a pele, além de desinfetar e revitalizar.
- Camomila: a erva possui conhecida propriedade calmante e quando utilizada na pele, possui a função de suavizar e fazer com que a pele volte ao seu aspecto natural.
 
Apesar de serem produtos naturais, é importante consultar um médico antes de utilizá-los em sua pele. A limpeza da pele deve ser realizada todos os dias a fim de desobstruir os poros e prevenir problemas como a acne. Além disso, não se trata apenas de uma necessidade de higiene, mas, também, de uma excelente maneira de rejuvenescer a pele.