Seja bem vindo a Online Farma!

 
 
O Betacaroteno é um pigmento carotenoide, responsável pela cor alaranjada de frutas e vegetais como a cenoura. Assim como outros pigmentantes naturais, o Betacaroteno possui alta propriedade antioxidante, que protege as células contra os danos dos radicais livres. A substância também possui papel fundamental para o fortalecimento do sistema imunológico, mantendo os níveis de anticorpos elevados.
 
Muitas pessoas consomem o Betacaroteno para adquirir um bronzeado natural, saudável e duradouro, visto que a substância possui a capacidade de refletir os raios solares UVA e UVB, estimulando a síntese da melanina, substância responsável pela coloração da pele. O Betacaroteno também aumenta a elasticidade da pele, contribuindo para a saúde cutânea.
 
Além disso, o betacaroteno é um percursor da vitamina A, ou seja, sua presença no organismo ajuda a suprir as necessidades diárias dessa vitamina, que é essencial para diversas funções, principalmente para a saúde ocular, dos ossos, dos cabelos e do sistema imunológico.

Betacaroteno benefícios:
 
- Proteção antioxidante;
- Estimula o bronzeado natural, saudável e duradouro;
- Auxilia a saúde da pele, dos olhos e das mucosas;
- Auxilia a metabolização e proteínas pelo fígado;
- Melhora o aspecto dos cabelos;
- Ajuda no funcionamento adequado do sistema imunológico;
- Previne o envelhecimento precoce;
- Previne doenças degenerativas como o câncer;
- Auxilia a redução dos sintomas da menopausa e TPM;
- Regula a função hormonal.