Seja bem vindo a Online Farma!

 
 
A Pholia Negra é o extrato obtido da planta Ilex sp, cultivada na região sul do Brasil e utilizada há séculos por povos indígenas da América do Sul devido a suas propriedades medicinais.
 
Atualmente, a Pholia Negra tem sido muito utilizada como suplemento dietético, para auxiliar o emagrecimento, pois sua ação melhora a resposta sinalizadora da saciedade e reduz o armazenamento de gordura. A Pholia Negra é rica em cafeína, teobromina, teofilina, sapopinas e ácidos clorogênicos, que são responsáveis por suas propriedades benéficas para o emagrecimento.
 
O fitoterápico Pholia Negra reduz o tempo de esvaziamento gástrico e a quantidade de leptina, um hormônio produzido nos adipócitos (células de gordura), responsável por regular o metabolismo, o apetite e peso corporal.
 
Além de favorecer a redução de gordura corporal, a planta Pholia Negra também apresenta alta capacidade antioxidante, que previne os danos causados pelos radicais livres, como a oxidação celular. Além disso, o fitoterápico impede a oxidação do colesterol ruim (LDL), que é a principal causa de doenças cardiovasculares.
 
Pholia Negra – Benefícios:
 
- Contribui para a perda de peso;
- Diminui a formação a gordura visceral;
- Aumenta a energia e disposição;
- Produz a sensação de saciedade por tempo prolongado;
- Acelera o metabolismo basal.
- Possui ação antiglicante (reduz os efeitos nocivos do açúcar).