Seja bem vindo a Online Farma!

 
 

A Pholia Negra é um fitoterápico elaborado através do extrato seco da planta Ilex paraguariensis, pertencente à família botânica Aquifoliaceae. É uma planta de origem indígena e no Brasil é bastante cultivada.

Segundo estudos realizados, a principal função do fitoterápico Pholia Negra cápsulas é sua capacidade redutora do apetite, ou seja, ela reduz a vontade de comer, auxiliando o emagrecimento. Além disso, a Pholia Negra aumenta a queima de gordura, reduz o colesterol ruim, tem efeito diurético e reduz os níveis de glicemia no sangue.

Pholia Negra emagrece?

O fitoterápico Pholia Negra auxilia no emagrecimento, pois age no sistema nervoso central, dando ao indivíduo uma sensação de saciedade. A Pholia Negra retarda o esvaziamento gástrico e reduz a quantidade de leptina. Estudos realizados com o fitoterápico Pholia Negra mostraram que é eficaz e seguro como emagrecedor. Além disso, pode reduzir o sobrepeso em mais de 10%.

O fitoterápico Pholia Negra não é recomendado para pacientes que apresentam hipersensibilidade a qualquer componente encontrado na fórmula, pacientes que sofrem de pressão alta ou problemas cardíacos e mulheres grávidas ou em fase de amamentação. Antes de fazer uso da Pholia Negra cápsulas consulte o seu médico. É de extrema importância fazer uso da Pholia Negra somente por prescrição médica. Nunca se automedique!

Não há relatos na literatura de efeitos colaterais causados com o uso do fitoterápico Pholia Negra, porém não é recomendado tomar durante a noite, pois pode provocar alterações no sono. Ao persistir qualquer sintoma, consulte o seu médico imediatamente.

Orientações:

 

  • Não compre medicamento sem orientação de um profissional especializado;
  • Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se parar com o uso e consultar o médico imediatamente;
  • Não use o medicamento com o prazo de validade vencido;
  • Siga corretamente todas as informações orientadas pelo seu médico e antes de fazer uso do produto, leia a bula.