"Manter o corpo em boa forma é dever de todos. Corpo saudável... Pensamentos Saudáveis."

Tribulus Terrestris Planta


09/08/2015 - 23:00:00 | 1115
 
Tribulus Terrestris Planta
 


A erva Tribulus terrestris é conhecida popularmente como “viagra natural”, sendo responsável por aumentar os níveis de testosterona no organismo e tonificar os músculos. O fitoterápico Tribulus terrestris possui diversas propriedades medicinais, tais como: ação afrodisíaca, diurética, tônica, analgésica, antiespasmódica, antiviral e anti-inflamatória.

Tribulus terrestris para que serve?


A planta Tribulus terrestris é indicada para tratar impotência sexual, infertilidade, incontinência urinária, vertigens, doenças cardíacas, gripes, resfriados e herpes. Além disso, Tribulus terrestris também é muito recomendada como tratamento natural para idosos que apresentam sintomas como: artrite, artrose, fraqueza muscular e fadiga crônica.

Tribulus terrestris benefícios:

O uso do medicamento Tribulus terrestres traz muitos benefícios para o nosso organismo, podemos destacar:

- Auxilia o tratamento da impotência sexual;
- Auxilia o tratamento da infertilidade;
- Aumenta a libido masculina e feminina;
- Fortalece o sistema imunológico;
- Melhora a densidade óssea;
- Melhora os níveis hormonais;
- Aumenta a massa muscular;
- Atua como tônico Energético;
- Melhora a disposição física e mental;
- Reduz os níveis de colesterol;
- Atua como cardiotônico;
- Alivia os sintomas da TPM e menopausa;
- Estimula a ovogênese em mulheres.

Tribulus terrestris bula:

O uso do Tribulus terrestris medicamento não é recomendado para pacientes que apresentam hipersensibilidade a qualquer componente encontrado na fórmula, pacientes com pressão alta e com problemas cardíacos. Mulheres grávidas ou em fase de amamentação devem consultar o médico antes de fazer uso desse fitoterápico.

Tribulus terrestris efeitos colaterais:

O fitoterápico Tribulus terrestris não causa efeitos colaterais significativos, porém, informe o seu médico sobre qualquer reação adversa que venha a sentir após a administração do medicamento. Antes de fazer uso desse produto leia a bula.

Tribulus terrestris posologia:

O tratamento com o medicamento Tribulus terrestris  deve ser adequado às condições específicas de cada paciente. Desta forma, deve-se procurar a orientação de um médico especializado para dar início ao tratamento de forma adequada. 

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Tribulus terrestris  sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.