"Manter o corpo em boa forma é dever de todos. Corpo saudável... Pensamentos Saudáveis."

Tribulus Terrestris e a impotência sexual


09/07/2015 - 23:00:00 | 1011
 

Tribulus Terrestris  e a impotência sexual

 


A impotência sexual é caracterizada pela constante disfunção erétil, ou seja, a incapacidade de alcançar uma ereção necessária para o ato sexual, que pode ocorrer, eventualmente, com qualquer homem.

As causas relacionadas a essa condição podem ser várias, incluindo desde o estado emocional até problemas de ordem biológica, como a pequena quantidade de hormônios e disfunções orgânicas. O cigarro também contribui para a impotência, uma vez que reduz o fluxo de sangue nos vasos do pênis.
 
Atualmente existem diferentes formas de tratamento para o caso, que variam de acordo com a origem do problema.

A Tribulus Terrestris, erva daninha pertencente à família Zygophyllaceaee natural das regiões quentes da Europa e sul da Ásia, possui, dentre as suas propriedades, a função de contribuir para a melhora nos quadros de impotência sexual, uma vez que a protodioscina, substância nela presente, contribui para a vasodilatação, o que facilita a ereção, que basicamente se dá pelo aumento do fluxo sanguíneo no órgão sexual masculino.

Essa mesma substância estimula, também, o denominado hormônio LH, que por sua vez estimula a liberação de testosterona, hormônio que, dentre muitas funções, ativa as áreas do cérebro responsáveis pelo desejo sexual.

Tribulus Terrestris benefícios:

Tribulus Terrestris pode ainda ser indicada para o tratamento dos seguintes quadros: incontinência urinária, doenças cardíacas, gripes, infertilidade e aumento da libido. Para maiores informações consulte o seu médico.

Leia TribulusTerrestris bula.

Contraindicações:

Ainda que seja um produto natural, não deve ser consumido sem prévia recomendação médica.

Lactantes, gestantes, pessoas com câncer, mulheres com problemas de queda de cabelo, excesso de pelo, bem como com síndromes de androginia não devem fazer uso do produto.

TribulusTerrestris e câncer de próstata:

A TribulusTerrestris é contraindicada para pacientes com câncer de próstata, uma vez que as substâncias presentes nela, por alterarem níveis hormonais, podem piorar o quadro da doença.

Tribulus Terrestris quanto tomar?

Tribulus Terrestris dosagem:

A dose posológica de TribulusTerrestris pode variar de acordo com sua formulação e caso tratado. A dose estabelecida pelo médico não deve ser ultrapassada, uma vez que o excesso de seu consumo pode provocar desde atrofia testicular e infertilidade (nos homens) até aumento de pelos, aumento do clitóris, acne e alteração do ciclo menstrual (nas mulheres). 

Tribulus Terrestris quem pode tomar?

TribulusTerrestris não deve ser administrado deliberadamente. A necessidade de tratamento com a substância deve ser constatada pelo médico.

Tribulus Terrestris quanto custa?

TribulusTerrestris valor baixo é com a Online Farma. Adquira seus produtos com garantia de segurança e qualidade. Confira as ofertas e formas de compra no site.