"Manter o corpo em boa forma é dever de todos. Corpo saudável... Pensamentos Saudáveis."

Tribulus Terrestris e a testosterona


09/08/2015 - 23:00:00 | 798
 
Tribulus Terrestris e a testosterona
 


Tribulus terrestris é um fitohormônio natural que atua no organismo melhorando os níveis de testosterona, um hormônio sexual masculino, responsável por atribuir as características masculinas ao homem.

Estudos realizados mostram que o uso medicamento Tribulus terrestris provoca o aumento dos níveis de testosterona, resultando não somente na força física e resistência, como também na função sexual, na densidade mineral óssea, metabolismo e nos níveis da imunidade. Com níveis mais altos de testosterona em nosso organismo, é possível obter um maior anabolismo muscular, obtendo maior definição do músculo e aumentando consideravelmente a massa magra.

Tribulus terrestris para que serve?

O fitoterápico Tribulus terrestris é muito eficaz no tratamento da impotência sexual (frequência e força das ereções), falta de libido (masculina ou feminina), recuperação da atividade sexual e no aumento de massa muscular.

Além disso, o medicamento Tribulus terrestris pode aumentar contagem de espermatozoides, podendo ser um potente auxiliar para tratar a infertilidade masculina. É também indicado para idosos com problemas como artrite, artrose, fraqueza muscular e fadiga crônica.

Tribulus terrestris benefícios:

O uso do Tribulus terrestris medicamento traz muitos benefícios para o nosso organismo, como:

-Melhora os níveis de testosterona;
-Efeitos positivos sobre a função erétil;
-Redução dos níveis de colesterol;
-Melhora a impotência;
-Estimulação do sistema imunológico;
-Cardiotônico;
-Aumenta a massa muscular;
-Tônico energético;
-Recuperação da atividade sexual;
-Aumento da libido em ambos os sexos;
-Aumento da disposição física e mental;
-Aumento do apetite sexual;
-Alivia espasmos da musculatura lisa;
-Estimula ovogênese, benefícios na síndrome pós- menopausa.

Tribulus terrestris como tomar?

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Tribulus terrestris sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.