"Manter o corpo em boa forma é dever de todos. Corpo saudável... Pensamentos Saudáveis."

Tribulus Terrestris resenha


29/07/2015 - 23:00:00 | 676
 
Tribulus Terrestris resenha
 


Nos últimos tempos, tem-se notado maior interesse na utilização de fármacos naturais. Prefere-se os agentes ativos advindos da natureza aos medicamentos quimicamente produzidos. A escolha se baseia na noção de que agentes naturais não provocam, ou provocam menos, efeitos colaterais.

Um exemplo de substância com propriedades comprovadas e outras ainda em estudo é o da prorodioscina, presente na planta Tribulus Terrestres, nativa da índia.

Tribulus Terrestris para que serve?

De acordo com estudos realizados com essa substância, verificou-se a sua ação estimulante do dióxido nítrico, outro tipo de substância que possui o efeito vasodilatador, o que poderia contribuir para a redução da pressão arterial, todavia, essa propriedade, em humanos, ainda não foi comprovada. A ação vosodilatadora, sim, mostrou-se eficaz, no homem, na contribuição da manutenção da ereção.

Além disso, a substância pode ainda estimular a produção de testosterona, hormônio que, dentre várias funções, está relacionado aos estímulos sexuais.

TribulusTerrestris funciona na de melhora o sistema imune, por estimular a produção de hormônios que atuam nesse sistema.

Tribulus Terrestris massa muscular:


Embora muito indicado para o ganho de massa muscular, estudos não comprovaram significativo ganho de tal massa, todavia, em virtude de melhorar a circulação de oxigênio pelo corpo, contribui para um melhor desempenho físico.

Tribulus Terrestris contraindicações:


Embora de ordem natural, o produto é contraindicado para pessoas hipersensíveis a sua substância ativa ou a quaisquer outros componentes que o acompanhem em sua formulação. Também não deve ser utilizado por gestantes, lactantes, mulheres com excesso de pelos, acne, pele oleosa; em homens com câncer de próstata ou de testículos.

Para maiores informações consulte o seu médico. Leia TribulusTerrestris bula.

Tribulus Terrestris efeitos colaterais:

TribulusTerrestris engorda?


O ganho de peso não consta entre os efeitos do produto, todavia, por estimular a produção de hormônios sexuais, pode provocar indiretamente, alterações no peso, perda ou ganho.

O consumo em excesso da substância pode provocar atrofia testicular, iinfertilidade, alterações no ciclo menstrual, piora de quadros de acne e aumento de pelos.
 
Tribulus Terrestris como tomar?

A forma de apresentação do produto se dá, geralmente, em forma de cápsulas ou extrato. A infusão da planta in natura não é recomendada.

Este produto só deve ser administrado após recomendação e orientação médica. TribulusTerrestris dosagem pode variar de acordo com o caso tratado e de acordo com a sua concentração na fórmula.

Tribulus Terrestris quando custa?

Tribulus Terrestris valor baixo é com a Online Farma. Adquira seus medicamentos com garantia de segurança e qualidade. Confira as ofertas no site.