"Manter o corpo em boa forma é dever de todos. Corpo saudável... Pensamentos Saudáveis."

Tribulus terrestris - Benefícios para a mulher


09/08/2015 - 23:00:00 | 782
 
Tribulus terrestris - Benefícios para a mulher
 


A planta Tribulus terrestris é um fitoterápico muito conhecido por promover a saúde sexual do homem, atuando como um poderoso afrodisíaco natural. Essa ação ocorre devido a capacidade da planta em aumentar os níveis de testosterona.

O uso de Tribulus terrestris também beneficia as mulheres, pois, ele também equilibra os níveis hormonais femininos. Tribulus terrestris funciona como um regulador hormonal, aumentando a secreção do hormônio luteinizante (LH), que possui a função de regular as funções dos órgãos sexuais masculinos e femininos.

O fitoterápico Tribulus terrestris também aumenta os níveis de estradiol, hormônio feminino que é essencial para a saúde da mulher. Tribulus terrestris é bom para promover o aumento da libido, aumentar os índices de fertilidade e melhorar no desempenho sexual, além de aliviar os sintomas indesejáveis da menopausa e TPM.

Tribulus terrestris Bula:

O uso de Tribulus terrestris não é indicado durante a gravidez ou em período de amamentação, pois existe uma escassez de estudos conclusivos sobre a segurança do fitoterápico durantes esses períodos. O produto aumenta os níveis hormonais, o que pode ocasionar algumas reações adversas relacionadas ao desequilíbrio hormonal. Nestes casos, é recomendado que a utilização do produto seja interrompida.

Tribulus terrestris como tomar?

Tribulus terrestris em pó ou em cápsulas deve ser utilizado somente sob recomendação médica, pois o seu uso em doses inadequadas pode ser prejudicial à saúde. Consulte o seu médico sobre a administração e dosagem do fitoterápico Tribulus terrestris.