"Manter o corpo em boa forma é dever de todos. Corpo saudável... Pensamentos Saudáveis."

Tribulus terrestris mulher


02/08/2015 - 23:00:00 | 2467
 
Tribulus terrestris mulher:
 


Tribulus terrestris é um poderoso afrodisíaco natural, utilizado há séculos para tratar a impotência sexual e aumentar a libido. A planta é utilizada por homens em todo o mundo, que desejam equilibrar os seus níveis hormonais para sua saúde em geral. Contudo, a planta Tribulus terrestris também oferece benefícios para as mulheres, pois, além de elevar os níveis de testosterona, também aumenta os níveis de estradiol, hormônio feminino que é essencial para a saúde feminina.

Tribulus terrestris indicações:

Tribulus terrestris é bom pois equilibra os níveis hormonais femininos. Dessa forma, sua ação auxilia o aumento da libido, aumenta os índices de fertilidade e melhora no desempenho sexual, além de aliviar os sintomas indesejáveis da menopausa e TPM. A erva Tribulus terrestris também é conhecida por reduzir os teores de colesterol, diminuir o cansaço e melhorar o humor. 

Tribulus terrestris como funciona?

O Tribulus terrestris funciona como um regulador hormonal, aumentando a secreção do hormônio luteinizante (LH), que é produzido naturalmente e possui a função de regular as funções dos ovários em mulheres e dos testículos em homens. Isso ocorre devido a ação da protodioscina, uma saponina, que é a principal substância ativa presente no fitoterápico Tribulus terrestris.
O Tribulus terrestris natural promove o aumento da produção de esteroides sexuais, como a testosterona e estradiol. Nos homens, a testosterona auxilia o impulso sexual (ereção), auxilia o crescimento muscular e favorece a produção de espermatozoides, auxiliando a fertilidade. O estradiol é o principal hormônio sexual feminino, que atua aumentando o desejo sexual, reduzindo os sintomas relacionados a frigidez e estimula a ovulação, favorecendo a fertilidade feminina, sendo uma opção segura e natural para quem deseja engravidar.
 
Tribulus terrestris Bula:

O uso de Tribulus terrestris não é indicado durante a gravidez ou em período de amamentação, pois existe uma escassez de estudos conclusivos sobre a segurança do fitoterápico durantes esses períodos. O produto aumenta os níveis hormonais, o que pode ocasionar algumas reações adversas relacionadas ao desequilíbrio hormonal. Nestes casos, é recomendado que a utilização do produto seja interrompida.

Tribulus terrestris como tomar?


Tribulus terrestris em pó ou em cápsulas deve ser utilizado somente sob recomendação médica, pois o seu uso em doses inadequadas pode ser prejudicial à saúde. Consulte o seu médico sobre a administração e dosagem do suplemento Tribulus terrestris.