Televendas & SAC (11)4224-4550 ou (11)93802-7841
 
Você está interessado em estratégias reais de prevenção da doença? Talvez você tenha acabado de se frustrar com um problema crônico de saúde que simplesmente não vai embora - apesar de seus melhores esforços. Se você está procurando uma maior sensação de equilíbrio e bem-estar – a medicina energética pode ser a resposta para você.
 
 
A diferença entre a medicina energética e a medicina ocidental é como noite e dia. Simplificando, a medicina ocidental nem sequer reconhece que a energia tem influência significativa sobre as nossas vidas. Saiba como a medicina energética pode melhorar a qualidade de sua vida.
 
 
1 . Você está interessado na verdadeira causa do mal-estar? Não me interpretem mal - eu acho que a medicina convencional tem o seu lugar em nossa sociedade como uma ótima maneira de salvar pessoas em uma "crise" - como um procedimento cirúrgico para salvar vidas. Mas, os provedores de medicina energética olham para ajudar as pessoas a descobrir o motivo de sua doença. Lembre-se, o nosso corpo físico é apenas um reflexo de como pensamos, sentimos e nos comportamos.
 
 
De acordo com o Dr. Wayne Dyer, aqui está algo para se pensar, "se você mudar a maneira como você olha as coisas, as coisas que você olha sofrerão uma mudança". Em outras palavras, nossos pensamentos e sentimentos têm uma enorme influência sobre nossas vidas - física e espiritualmente. Este é um princípio fundamental da medicina energética.
 
 
2 . A medicina energética nos ajuda a liberar as emoções negativas - que tendem a segurar-nos. Então, muitas vezes, quando passamos por um momento emocionalmente doloroso em nossas vidas, nós desenvolvemos "blocos" - o que causa uma tremenda dor física, se for ignorado. A perda de um ente querido, (não gerenciado) e estresse crônico ou baixa autoestima pode causar sérios problemas de saúde - incluindo doenças cancerosas.
 
 
3 . A melhor forma de medicina preventiva é a medicina de energia. Não ignore a sua "voz interior" - é a sua inteligência superior falando com você. Para reforçar a sua capacidade de manter uma vida equilibrada - a chave é desenvolver práticas cotidianas, como ioga, para manter os seus centros de energia bem equilibrados. Isto irá melhorar a sua capacidade de tomar decisões saudáveis em sua vida.
 
 
4 . A Medicina Energética ativa seus mecanismos de auto cura. Profissionais de saúde de forma holística ensinam seus pacientes (alunos) que, quando nossos caminhos de energia são claros - nos sentimos fortes e saudáveis. Por exemplo, a prática diária da respiração profunda e meditação podem ajudar a limpar a mente, fortalecer o coração e revigorar a alma.
 
 
5 . Técnicas de medicina energética fortes podem nos reconectar a nossa fonte de energia. Com demasiada frequência descobrimos que muitos problemas do mundo "moderno" são o resultado de estar desconectado da natureza. Vamos enfrentá-lo - a verdadeira felicidade não vem de influências externas. Como se conectar com a natureza - o nosso verdadeiro eu pode ser revelado.
 
Comer carne e ignorar tomates pode ter um efeito dramático sobre a incidência de câncer!
Os pesquisadores descobriram que, quando as mulheres seguiram uma dieta rica em tomate por 10 semanas, elas mostraram um aumento de 9 por cento nos se...
Caldo de osso, kvass de beterraba e fermento – alimentos bons para a saúde!
Culturas estabelecidas há muito tempo, por meio de observação e uma estreita ligação com a terra e seu povo, desenvolveram alimentos básicos excepcion...
Online Farma
Lorem ipsum dolor sit amet, justo aliquid reformidans ea vel, vim porro dictas et, ut elit partem invidunt vis. Saepe melius complectitur eum ea. Zril delenit vis ut. His suavitate rationibus in, tale discere ceteros eu nec. Vel ut utamur laoreet vituperata, in discere contentiones definitionem ius.
read more ⟶
Leave a comment
Note: HTML is not translated!