Seja bem vindo a Online Farma!

Permacultura e saúde

 

 O mundo hoje está gastando 84 milhões de barris de petróleo por dia para sustentar esta enorme indústria, e isso está destruindo os seres humanos. E a necessidade de acumular grandes capitais. Mas para que tantos bens se aos 70 anos soma-se um câncer na conta?

Todas as doenças são primeiro psicissomáticas, depois neurolinguísticas e logo se tornam físicas. A doença é um conceito de economia que o homem também inventou, para fazer da doença um negócio. O mais lucrativo negócio hoje no mundo!

Quanto menos química usamos no nosso corpo menos o corpo vai sofrer. E o conceito é que o alimento seja se seu remédio e não o remédio seja seu alimento. Tem muita gente que se alimenta com até 15 comprimidos por dia. O combustível da vida é o sangue. A pessoa pode estar gorda, mas se o sangue flui bem, nenhum órgão sofre. Uma pessoa pode ser magra, mas se o sangye não circula bem, está doente!

A medicina alopata nunca vai curar, porque é um negócio. Eles precisam manter o paciente entre a vida e a morte. Não é curado porque não voltará e não o deixam morrer porque o cliente não volta. Então estas multinacionais nunca vão encontrar a cura, porque perdem um mercado mundial. Então fazemos uma grande reflexão, que o desenvolvimento sustentável e a permacultura devem ser um modelo tão perfeito, que venha a produzir sua educação, procuza sua alimentação, seus remédios, sua energia alternativa, produza tudo que nós, seres humanos, precisamos para ser felizes.