Televendas & SAC (11)4224-4550 ou (11)93802-7841

Permacultura e saúde

 

 O mundo hoje está gastando 84 milhões de barris de petróleo por dia para sustentar esta enorme indústria, e isso está destruindo os seres humanos. E a necessidade de acumular grandes capitais. Mas para que tantos bens se aos 70 anos soma-se um câncer na conta?

Todas as doenças são primeiro psicissomáticas, depois neurolinguísticas e logo se tornam físicas. A doença é um conceito de economia que o homem também inventou, para fazer da doença um negócio. O mais lucrativo negócio hoje no mundo!

Quanto menos química usamos no nosso corpo menos o corpo vai sofrer. E o conceito é que o alimento seja se seu remédio e não o remédio seja seu alimento. Tem muita gente que se alimenta com até 15 comprimidos por dia. O combustível da vida é o sangue. A pessoa pode estar gorda, mas se o sangue flui bem, nenhum órgão sofre. Uma pessoa pode ser magra, mas se o sangye não circula bem, está doente!

A medicina alopata nunca vai curar, porque é um negócio. Eles precisam manter o paciente entre a vida e a morte. Não é curado porque não voltará e não o deixam morrer porque o cliente não volta. Então estas multinacionais nunca vão encontrar a cura, porque perdem um mercado mundial. Então fazemos uma grande reflexão, que o desenvolvimento sustentável e a permacultura devem ser um modelo tão perfeito, que venha a produzir sua educação, procuza sua alimentação, seus remédios, sua energia alternativa, produza tudo que nós, seres humanos, precisamos para ser felizes.

Pessoas vs Monsanto no tribunal moral de Haia
Com 30 testemunhas e centenas de grupos de base vindos de cinco continentes, estarão diante de um tribunal de Haia durante três dias, vão considerar a...
Como são produzidos os peidos?
Veja alguns fatos curiosos e importantes sobre a flatulência, mais conhecido como peido....
Online Farma
Lorem ipsum dolor sit amet, justo aliquid reformidans ea vel, vim porro dictas et, ut elit partem invidunt vis. Saepe melius complectitur eum ea. Zril delenit vis ut. His suavitate rationibus in, tale discere ceteros eu nec. Vel ut utamur laoreet vituperata, in discere contentiones definitionem ius.
read more ⟶
Leave a comment
Note: HTML is not translated!