Televendas & SAC (11)4224-4550 ou (11)93802-7841

Saiba quais são

Se você é dessas pessoas que durante a noite se rendem à fome, mas no dia seguinte acordam arrependidas dos excessos. Compreenda sobre os alimentos que mais devem ser evitado no período noturno.
 
Quando chega a noite é sinal de que está chegando o momento do descanso, o organismo nesse momento se prepara para também “desligar”, o metabolismo se torna mais lento e nessa hora, não vale “forçá-lo” a trabalhar. 

 

O que deve ser evitado?

Chocolate amargo: Embora o chocolate esteja associado com a riqueza nos antioxidantes flavonoides e no mineral magnésio, é importante salientar que não é uma iguaria indicada para o período noturno. Ingerir chocolate neste momento pode causar queimação no estômago e pode ocorrer dificuldade para a digestão do alimento.
 
Macarrão: Principalmente quando a preguiça bate, o macarrão é um dos alimentos mais fáceis de preparar. Mas depois de ingerido, o macarrão se transforma em gordura no organismo, o que pode resultar em sobrepeso já que à noite o metabolismo está mais lento para queimar calorias.
 
Doces: Além de atuarem no aumento do índice glicêmico no sangue, o consumo de doces à noite está intimamente ligado segundo estudos científicos com a incidência de pesadelos.
 
Carne vermelha: Comer este alimento de noite sobrecarrega o aparelho digestivo de funções, ou seja, atrapalha e muito o indivíduo de pegar no sono.
 
Refrigerantes: Não são indicados em nenhum momento, durante à noite podem impedir o processo digestivo e causar até mesmo o refluxo gástrico.
 
Condimentos: Podem causar incômodo e queimação no estômago. Geralmente são ricos em calorias e também podem resultar, se consumidos com frequência, no ganho de peso.
 
A dica durante à noite é ingerir alimentos pelo menos duas horas antes de dormir. Dentre esses alimentos, podem ser ingeridos: frutas, cereais integrais, chás naturais (opções sem cafeína), dentre outros. 
 
Evite ao máximo ingerir alimentos nocivos pouco antes de dormir, o resultado será uma noite de sono mais tranquila, além é claro, de um corpo mais saudável.
Alternativa natural para quem deseja emagrecer com saúde
Quando o assunto é emagrecimento, um chá específico ganha destaque: o Matcha, que é obtido da mesma planta que origina o famoso Chá verde...
Chás termogênicos ajudam a emagrecer
Os chás podem ser ótimos aliados para aqueles que precisam perder peso. Além disso, oferecem diversos benefícios à saúde, proporcionando um bom funcio...
Online Farma
Lorem ipsum dolor sit amet, justo aliquid reformidans ea vel, vim porro dictas et, ut elit partem invidunt vis. Saepe melius complectitur eum ea. Zril delenit vis ut. His suavitate rationibus in, tale discere ceteros eu nec. Vel ut utamur laoreet vituperata, in discere contentiones definitionem ius.
read more ⟶
Leave a comment
Note: HTML is not translated!